• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cantor Daniel celebra 40 anos de carreira dia 6 de setembro em Balneário Camboriú

Véspera de feriado será marcada por uma noite romântica com os maiores sucessos da carreira do cantor

O renomado cantor Daniel, um dos ícones da música brasileira, está prestes a comemorar seus 40 anos de carreira de uma maneira emocionante e especial. No dia 6 de setembro, véspera de feriado, ele se apresentará no Expocentro, em Balneário Camboriú (SC), com o show “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel”. Um espetáculo dedicado ao repertório que marcou a década de 90 e emocionou todo o país.

A turnê não apenas presta homenagem ao saudoso cantor João Paulo, mas também representa um marco significativo na carreira de Daniel. Afinal, será a oportunidade de reviver e compartilhar com o público os maiores sucessos da época de ouro da dupla. João Paulo & Daniel conquistaram o coração de milhões de brasileiros e seus álbuns lançados entre 1995 e 1997 ultrapassaram a marca de 5 milhões de cópias vendidas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um dos destaques inesquecíveis da trajetória da dupla é a canção “Estou Apaixonado”, uma versão em português da música “Estoy Enamorado”, composta por Donato e Estefano. Essa canção icônica foi tema da novela “Explode Coração” da TV Globo, em 1995.

Os ingressos para essa noite memorável já estão disponíveis no site Blue Ticket, com opções para todos os gostos. As mesas bistrô, destinadas a oito pessoas, têm ingressos a partir de R$ 84,00 por pessoa. Além disso, há outros três setores de mesas: diamante, ouro e prata, todos acomodando seis pessoas.

O espetáculo promete ser uma experiência tocante e inesquecível, celebrando os 40 anos de carreira de Daniel com muito estilo e emoção. O evento no Expocentro, em Balneário Camboriú, terá sua abertura às 19h e o show começará às 22h, proporcionando uma noite romântica e marcante.

Click CamboriúDiversãoShowsCantor Daniel celebra 40 anos de carreira dia 6 de setembro em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias