• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Zé Neto & Cristiano fazem show no P12, dia 2 de janeiro

A dupla sobe ao palco do parador de praia mais famoso do Brasil no dia 2 de janeiro (segunda), em Jurerê Internacional

A temporada de verão 2022/2023 do P12 apresenta a maior sequência de shows do país e a dupla Zé Neto & Cristiano completa a agenda com os sucessos do sertanejo. A dupla se apresenta no parador de praia de Jurerê Internacional no dia 2 de janeiro (segunda-feira).

Muitos sucessos fazem parte da história de Zé Neto & Cristiano, e assim, suas músicas estampam a trilha sonora de casais e solteiros pelo Brasil afora. Seja para celebrar o amor ou trazer conforto na dor, a dupla é expert em representar sentimentos e relacionamentos, mas do jeitinho sertanejo que o brasileiro ama.

Zé Neto & Cristiano invadiram o cenário musical brasileiro e conquistaram o coração dos amantes do sertanejo, tornando-os um dos nomes mais escutados do gênero, alcançando mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase 15 milhões de inscritos no Youtube, além de terem sido indicados ao Grammy Latino 2020.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em 2020, os sertanejos invadiram todas as festas e rádios do Brasil com a canção ‘’Alô Ambev’’ e em seguida a dupla lançou o EP ‘’Chaaama’’, o qual conquistou o ranking das mais tocadas em todo país com as faixas “Você Beberia ou Não Beberia?”, “Vamo Tomar Uma”, “Ela e Ela”, “Beijou Meia Cidade”, “Minha Vontade de Te Amar” e “Chaaama”.

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade, mas apenas em 2011 iniciaram a parceria na música. Zé Neto, por influências familiares, sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, enquanto Cristiano entrou no universo musical com 8 anos de idade, cantando o famoso “modão”, o sertanejo nas rodas de viola com a sua mãe e os vizinhos.

Em 2015, o duo começou a emplacar os primeiros grandes sucessos: “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia” e “Te Amo”. No ano seguinte, em 2016, lançaram pela Som Livre o projeto “Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça.

Em 2017, a dupla lançou o projeto ‘’Um Novo Sonho’’, sucesso que conquistou as pistas com a música ‘’Se Organizar Todo Mundo Beija’’. Em 2018, foram lançados sucessos nacionais como “Largado às Traças”, “Bebida na Ferida” e “Status que eu não queria”, que somadas às outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado “Esquece o Mundo lá Fora”.

O show alto astral de Zé Neto & Cristiano invade o P12 no dia 02 de janeiro (segunda-feira), e marca o sétimo dia da maior sequência de shows do Brasil. A agenda de verão do parador de praia de Jurerê Internacional começa dia 27 de dezembro e vai até o dia 21 de fevereiro com atrações nacionais e internacionais.

Durante a temporada 2022/23, que comemora os 15 anos de P12, além das atrações nacionais, todos os dias das 12h às 19h, acontecem as pool parties Michelob Ultra Sunset com DJs, welcome drink na piscina, ações com brindes e muitas surpresas. Neste dia, os DJs Lu Soares e Akron comandam a cabine na piscina.

Click CamboriúDiversãoShowsZé Neto & Cristiano fazem show no P12, dia 2 de janeiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias