• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Wesley Safadão abre o ano de 2023 no P12

O tradicional show de Wesley Safadão no P12 no dia 1º de janeiro, dá o start na programação de 2023 do P12, em Jurerê Internacional

O primeiro dia do ano no P12 não podia ser diferente, Wesley Safadão desembarca mais um ano em Jurerê Internacional para o tradicional show do dia 1º de janeiro. A temporada de verão 2022/2023 do parador apresenta a maior agenda de shows do país com as atrações mais pedidas pelo público.

Conhecido pelos seus hits de sucesso e grandes shows, Safadão impressiona com todos os resultados alcançados e comemora as conquistas de 2022. A música “Depende”, em parceria com DJ Guuga e Zé Felipe, é uma das músicas mais tocadas do Brasil com coreografia obrigatória nos aplicativos, e “Tchuco Nela” com Rogerinho, mantém Safadão na lista dos artistas mais ouvidos das plataformas de streaming, estando entre as 15 músicas mais tocadas do país.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os sucessos “Tu Tava na Revoada”,  “Eu Pulo, Eu Passo” e “Fala Mal de Mim” com Pedro Sampaio e Daniel Caon, são alguns dos hits que estão na boca da galera e febre nos apps de dança. E, o mais novo sucesso do cantor – “Macetando” – dá o pontapé inicial em um novo momento na carreira de Safadão, que passa a fazer parte do time Potência Music.

No canal no YouTube, são mais de 13 milhões de inscritos e 7 bilhões de visualizações em seus vídeos. WS é um dos cantores brasileiros mais seguidos no Instagram com 37 milhões de seguidores, no TikTok acumula 4.5 milhões e no Twitter são 5 milhões de pessoas e um dos perfis mais comentados do meio artístico.

O artista que segue conquistando números e fãs, compartilha com o público uma trajetória ímpar, marcada por diversos sucessos. Com tudo isso é compreensível o porquê do artista ter como bordão: “Segue o Líder”. A energia de Safadão e os seus hits de sucesso prometem uma noite de verão épica na programação de verão mais desejada do Brasil.

Durante a temporada 2022/23, que comemora os 15 anos de P12, além das atrações nacionais, todos os dias das 12h às 19h, acontecem as pool parties Michelob Ultra Sunset com DJs, welcome drink na piscina, ações com brindes e muitas surpresas. Neste dia, os DJs Lu Soares e Henrique Fernandes comandam a cabine na piscina a partir das 13h.

Click CamboriúDiversãoShowsWesley Safadão abre o ano de 2023 no P12
PUBLICIDADE

Últimas notícias