• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Shows da Virada BC reuniram mais de 20 mil pessoas

Artistas com Vitor Kley, Thaeme e Thiago e Amado Batista estavam entre as atrações

Virada BC
Divulgação

Fechando a programação do aniversário de Balneário Camboriú do fim de semana, os shows nacionais deste domingo, 21.jul.2019, atraíram milhares de espectadores. Artistas como Nego Joe, Vitor Kley, Thaeme e Thiago e Amado Batista estavam entre as atrações que somaram a participação de mais de 20 mil pessoas na Arena Imperatriz, em frente à Praça das Bandeiras, nos dois últimos dias do evento.

Em todos os shows a população presente foi participativa, cantando junto com os artistas e batendo palmas. Em determinado momento, as luzes foram apagadas e quem estava lá pôde ligar as lanternas dos smartphones, dando um efeito visual diferenciado na apresentação. Maria Ivanete Conpiano é moradora de Balneário Camboriú e aprovou o line up da programação. “Estou achando o evento muito legal. Vim aqui especialmente para ver o Amado Batista, pois sou muito fã”, comenta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além dos shows, a terceira edição da Virada Esportiva & Cultural de Balneário Camboriú também contou com atrações voltadas ao desporto. Desde quinta-feira, 18.jul.2019, a Virada reuniu competições de diversas modalidades, entre elas voo livre, tênis de mesa e jiu jitsu. Foram 55 horas de atrações durante os quatro dias de programação.

Realizada desde 2017, a Virada BC é uma iniciativa da Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú (ADBC), com apoio da Prefeitura (Fundação Municipal de Esportes, Fundação Cultural e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico) e com empresas patrocinadoras.

Click CamboriúDiversãoShowsShows da Virada BC reuniram mais de 20 mil pessoas
PUBLICIDADE

Últimas notícias