• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Planet Hemp traz turnê inédita para o Music Park BC

O show acontece no próximo dia 26 de março

(Divulgação)
(Divulgação)

O Verão está prestes a acabar, mas o outono já começa quente e cheio de atrações no Litoral Norte de Santa Catarina. , o Music Park BC recebe os músicos do Planet Hemp no espaço Live com a presença de Marcelo D2 e BNegão. O show é o primeiro da banda em Santa Catarina nesta nova turnê que marca o retorno definitivo da banda de Marcelo D2 que, depois da turnê em 2012, afirma que “a chama se acendeu de novo” e a “ex-quadrilha da fumaça está, definitivamente, de volta na praça”.

Sucesso surgido na década de 1990, o Planet Hemp se separou e se reuniu algumas vezes, como em 2010 durante o show dos 20 anos da MTV e em 2012 nas comemorações dos 30 anos do Circo Voador, no Rio de Janeiro. A volta definitiva aos palcos, porém, foi anunciada por Marcelo D2 somente no fim de 2015. Agora, a banda volta à ativa a formação orginal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No show de Balneário Camboriú, a banda promete reviver sucessos como ‘Mantenha o Respeito’, ‘Legalize Já’ e ‘Fazendo a Cabeça’. Em 1995, o Planet Hemp lançou seu disco de estreia, “Usuário“, que em 2015 completou duas décadas. Dois anos depois, veio o álbum “Os Cães Ladram, Mas a Caravana Não Para” e, em 2000, “A Invasão do Sagaz Homem Fumaça“.

Para o show no Music Park BC, os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Rede de lojas Multisom, Posto Tigrão, Pit Stop e Loop Brasil na Avenida Brasil, em Balneário Camboriú. Além disso, é possível garantir sua entrada pelo site Blue ticket.

SERVIÇO

O quê: Show da banda Planet Hemp
Data: 26 de março
Horário: Os portões da casa abrem às 21h
Onde: Espaço Live, Music Park BC, Rua José Francisco Corrêa, Nº 908, Balneário Camboriú (SC)
Ingressos: Rede de lojas Multisom, Posto Tigrão, Pit Stop e Loop Brasil na Av. Brasil, em Balneário Camboriú. Além disso, é possível garantir sua entrada pelo site Blue ticket.

Click CamboriúDiversãoShowsPlanet Hemp traz turnê inédita para o Music Park BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias