• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Planet Hemp faz show épico em Balneário Camboriú no feriadão de Páscoa

A banda faz show inédito em Santa Catarina neste dia 26 de março, no Espaço Live do Music Park BC

Planet-Hemp

Eles já sofreram perseguição da polícia, foram presos após um show em Brasília – em 1997, sob acusação de fazerem apologia ao uso de drogas; ficaram quatro dias dividindo a cela com alguns criminosos – deixaram de tocar junto, mas “a chama se acendeu de novo” e a “ex-quadrilha da fumaça” do Planet Hemp está, definitivamente, de volta na praça. A banda é dos anos 1990, mas as letras continuam atemporais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dentre todos os hits (Legalize Já, Mantenha o Respeito, Dig Dig Dig (Hempa)), A Culpa É de Quem? é a faixa que melhor consegue representar a ideologia do Planet Hemp, banda que faz show inédito em  Santa Catarina neste dia 26 de março, no Espaço Live do Music Park BC, com a presença de Marcelo D2 e BNegão. A letra põe o dedo da ferida mostrando a contradição que o país vivia e que vive até os dias de hoje.

O show é o primeiro do Planet Hemp no Estado nesta nova turnê que marca o retorno definitivo da banda ao cenário nacional. Desde o começo da sua formação, o Planet Hemp se separou e se reuniu algumas vezes, como em 2010 durante o show dos 20 anos da MTV e em 2012 nas comemorações dos 30 anos do Circo Voador, no Rio de Janeiro. A volta aos palcos, porém, foi anunciada por Marcelo D2 somente no fim de 2015 com a formação original.

No show de Balneário Camboriú, o grupo promete reviver sucessos como ‘Mantenha o Respeito’, ‘Legalize Já’ e ‘Fazendo a Cabeça’. Em 1995, o Planet Hemp lançou seu disco de estreia, “Usuário”, que em 2015 completou duas décadas. Dois anos depois, veio o álbum “Os Cães Ladram, Mas a Caravana Não Para” e, em 2000, “A Invasão do Sagaz Homem Fumaça”.

Entre uma música e outra, deve sobrar tempo para protestar sobre o atual momento político e homenagear cantores brasileiros mortos como Chorão, Chico Science, Sabotage, Bezerra da Silva, entre outros. Para o show no Music Park BC, os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Rede de lojas Multisom, Posto Tigrão, Pit Stop e Loop Brasil na Avenida Brasil, em Balneário Camboriú. Além disso, é possível garantir sua entrada pelo site www.blueticket.com.br

Programe-se:

O quê: Show da banda Planet Hemp
Data: 26 de março
Horário: Os portões da casa abrem às 21h
Onde: Espaço Live, Music Park PB, Rua José Francisco Corrêa, Nº 908, Balneário Camboriú (SC)
Ingressos: Rede de lojas Multisom, Posto Tigrão, Pit Stop e Loop Brasil na Av. Brasil, em Balneário Camboriú. Além disso, é possível garantir sua entrada pelo site www.blueticket.com.br.

Click CamboriúDiversãoShowsPlanet Hemp faz show épico em Balneário Camboriú no feriadão de Páscoa
PUBLICIDADE

Últimas notícias