- PUBLICIDADE -

Alexandre Pires, Raça Negra e Belo farão show juntos, em Itajaí

A turnê do Gigantes do Samba II está confirmada em Santa Catarina e passará pelo Centro Evento Itajaí (Marejada), no dia 20 de abril

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

divulgação
divulgação

Uma viagem sonora ao passado do samba e do pagode, relembrando os hits dos anos 90, que serviram como trilha sonora para a vida de muita gente. Essa é a sensação que o projeto Gigantes do Samba II vai levar para Itajaí, comandado pelos artistas originais do projeto, Alexandre Pires, do Só Pra Contrariar, e Luis Carlos, do Raça Negra, e pelo convidado Belo. O evento será no Centro Eventos Itajaí (Marejada) e não vai deixar ninguém parado.

O projeto “Gigantes do Samba” teve início em abril de 2014, no Rio de Janeiro. Desde então, os shows fazem sucesso entre público e crítica, por onde passam. Na onda saudosista da apresentação do Gigantes do Samba, o local vai preparar as estruturas para receber o público mais animado do litoral de Santa Catarina.

Os Gigantes

Criado em Uberlândia (MG), em 1989, o SPC teve o primeiro CD lançado em 1993, e alcançou vendas surpreendentes graças ao estouro das faixas ‘Que Se Chama Amor’ e ‘A Barata’, sempre comandado por Alexandre Pires. Outro grande ícone da música brasileira, o Raça Negra, é conhecido pelas composições românticas e por interpretar canções ao som do cavaco. A banda nasceu em 1983 e, desde então, foi liderada pelo vocalista Luiz Carlos. Clássicos como ‘Cheia de Manias’ e ‘Doce Paixão’, deram início à era do pagode e do samba paulista, que invadiram as rádios populares.

Belo, por sua vez, está no mercado da música desde 1993. Foi nos anos 2000 que o artista se lançou em carreira solo, conquistando sucessos como ‘Vi Amor no Seu Olhar’, ‘Tudo Mudou’ entre tantas outras canções. Belo foi convidado por Alexandre Pires e Luiz Carlos para compor a nova turnê do Gigantes do Samba, projeto que teve resultados positivos e tem tudo para que seja ainda melhor.

O aquecimento para o grande espetáculo, no Centro Eventos Itajaí (Marejada), fica por conta da cantora Ana Clara, que vai homenagear grandes mulheres do samba, e da banda Samba Aí. Música de qualidade, grandes sucessos do SPC, do Raça Negra e de Belo – juntos e misturados – e emoções à flor da pele são as promessas da noite, que com certeza entrará para a história de Itajaí.

Os ingressos para o show são unissex e estão à venda pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br) ou na rede de lojas Multisom. Os preços variam entre R$35 a pista e R$60 o valor da pista vip. O evento é realizado pela Mallupy Entretenimento.

PROGRAME-SE

O quê: Gigantes do Samba II – Só Pra Contrariar, Raça Negra  e Belo
Quando: 20 de abril de 2016
Onde: Centro Eventos Itajaí (Marejada) – Avenida Ministro Vitor Konder, 370, Itajaí/SC – 88301-700

Pontos de venda:

TicMix – www.ticmix.com.br
Centro Eventos Itajaí (Marajeda)
Rede de Lojas Multisom


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.