• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Detonautas e Chimarruts juntos no palco do Maria’s nesta sexta-feira, dia 21

Rock e reggae se juntam no Maria’s Shows e Eventos, em Camboriú

Detonautas Roque Clube (Guilherme Alonso / Divulgação)
Detonautas Roque Clube (Guilherme Alonso / Divulgação)

A paz do reggae e a força do rock se unem para trazer boas energias e animação no palco do Maria’s na sexta-feira, dia 21 de agosto.

O grupo carioca Detonautas Roque Clube que voltou a figurar na lista de artistas independentes do Brasil vai mostrar toda a sua liberdade criativa em novas composições que mostram a maturidade dos 15 anos de carreira. Um dos sucessos recentes que emplacou nas rádios de todo o país, balada “Um cara de sorte” e a última música lançada pela internet, “Melhor Plantar o Bem” estarão no repertório do show, bem como antigos sucessos do início da carreira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No balanço do reggae, a banda Chimarruts apresenta suas músicas próprias que falam de amor e paz. O primeiro trabalho do grupo foi lançado no ano dois mil e desde então conquistou cada vez mais seu espaço no cenário nacional. Em 2007 gravaram o primeiro CD e DVD ao vivo e em 2009 as músicas “Versos Simples”,“Vende-se Um Véu de noiva” e “Se for embora” foram trilha sonora de novelas de três emissoras diferentes. Para o show no Maria’s Shows e Eventos, a banda vai apresentar os principais hits que marcaram a trajetória de sucesso, como “Do lado de Cá”, “Em busca da fé”, “Saber Voar”, “Versos Simples”, “Se for embora” e “Chapéu de palha”.

Show nacional com Detonautas e Chimarruts

Onde: Maria’s Shows e Eventos – Rua: Rio Mamoré, 1083, Bairro Rio Pequeno – Camboriú
Quando: Sexta-feira (21/8)
Horário: 23h
Informações e reservas: (47) 3056 7273 ou (47) 9732-2385 reservas@marias.com.br

Click CamboriúDiversãoShowsDetonautas e Chimarruts juntos no palco do Maria’s nesta sexta-feira, dia 21
PUBLICIDADE

Últimas notícias