Fãs do Sorriso Maroto já podem se preparar para o show que o grupo vai fazer no Live, no Music Park BC. A atração carioca estará em Balneário Camboriú no dia 1º de maio, feriado do Dia Internacional do Trabalho. Amparado por cenografia e efeitos tecnológicos, o grupo apresenta o show “Sorriso Eu Gosto Ao Vivo”, trabalho gravado na arena do Maracanãzinho, em agosto do ano passado.

Liderado pelo vocalista Bruno Cardoso, Sorriso Maroto apresentará um cardápio musical que inclui, entre outras faixas, seu mais novo sucesso, “Instigante”, que integrou a trilha sonora da novela Império como música tema de Érika e Robertão, personagens interpretados por Letícia Birkheuer e Rômulo Neto. Além de Cardoso, o grupo é formado por Cris Cabral (percussão e vocais), Sérgio Júnior (violão e vocais), Vinícius Augusto (teclado e vocais) e Fred Araújo (surdo).

“Instigante” foi composta em uma parceria entre Bruno Cardoso, Lele, Sérgio Jr. e Nicco Andrade (mesmo autor dos sucessos “Assim Você Mata o Papai” e “Fofinha delicia”). O show leva a assinatura do Pagodinho, projeto especial que trouxe para o Music Park BC o gênero mais querido do Brasil. Charmoso e renovado, o Pagodinho traz os principais nomes do samba e pagode do Brasil e da região para Balneário Camboriú.

O repertório reúne ainda canções como “Guerra Fria”, “Assim Você Mata o Papai”, “Se Eu Te Pego Eu Te Envergo”, “Melhor Pedaço”, “Brigas Por Nada”, “Mais Fácil”, “Guerra Fria” e “Fofinha Delícia”. “O samba romântico foi o nosso cartão de visita, mas nós já temos uma terceira geração de fãs, acostumada a ouvir o pagode misturado com sertanejo, música eletrônica e funk em um tom mais alegre”, destaca Bruno Cardoso, lembrando que uma das músicas gravadas no DVD, “É Nóis Fazê Parapapá”, marcou a conexão do Sorrisocom o sertanejo Michel Teló.

SERVIÇO
O quê: Show com o Sorriso Maroto
Quando: 1º de Maio
Local: Live, Music Park BC (Rua José Francisco Corrêa, Nº 908 Balneário Camboriú/SC)
Horário: Abertura da casa às 21h