• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Julio Iglesias despede-se do Brasil em show histórico no Music Park BC

Julio Iglesias apresenta-se no local no dia 27 de setembro.
Julio Iglesias apresenta-se no local no dia 27 de setembro.

Julio Iglesias, um dos cantores espanhóis mais conhecidos da música internacional, se apresenta dia 27 de setembro, no Music Park BC, em sua turnê de despedida dos palcos brasileiros. O show em Balneário Camboriú será o único de Santa Catarina. Com 45 anos de carreira, o cantor acumula mais de 300 milhões de cópias vendidas entre os 80 álbuns gravados, vendas que o colocaram entre os 10 artistas que mais venderam discos em todo mundo e o mais ranqueado entre os latinos.

Iglesias já se apresentou em mais de 5 mil concertos em 600 cidades diferentes ao redor do mundo, com uma audiência de aproximadamente 60 milhões de pessoas. A última turnê mundial de Julio Iglesias é baseada no “Album “1”, que conta com regravações de vários clássicos do cantor como “Manuela”, “A Veces Tu, A Veces Yo” e “Coração Apaixonado”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desde o ano passado, o show especial já passou por vários países como México, Holanda, Portugal, Japão e China. Além de trazer os melhores engenheiros de som do mundo, Julio Iglesias promete para Balneário Camboriú um grande espetáculo e uma experiência totalmente diferente ao espectador.

 

Music Park BC

 

O Music Park BC replica em Balneário Camboriú a experiência bem sucedida de empreendimentos como o Music Park Jurerê Internacional, que o Grupo ALL administra em Florianópolis (SC). O complexo abriu amparado no conceito de casas da ALL Venues, unidade de negócios responsável pela gestão das casas noturnas e de shows do grupo. São quatro espaços que imprimem um conceito plural, direcionado a diversos tipos de público através de operações diferenciadas, com a proposta de organizar 100 shows por ano quando estiver plenamente consolidado.

 

SERVIÇO

Show de Julio Iglesias
Local:
 Music Park BC, no Espaço Live, Rua Francisco Correa, 908, Bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú
Quando: 27 de setembro
Horário: 21h
Ingressos: R$ 220 a R$ 375,00
Vendas online: www.blueticket.com.br
Pontos de venda: Music Park BC (Balneário Camboriú), Blueticket (Beiramar Shopping, Florianópolis), Central de vendas Blueticket: (48) 4052-9001

 

Click CamboriúDiversãoShowsJulio Iglesias despede-se do Brasil em show histórico no Music Park BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias