- PUBLICIDADE -

Litoral norte recebe dois shows do Dazaranha neste final de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

Neste final de semana tem show em dose dupla dos manezinhos do Dazaranha no Litoral Norte de Santa Catarina. Na sexta-feira (11), os músicos se apresentam na 22ª edição da Festa da Tainha, em Barra do Sul, às 22h. Já no sábado (12,) é a vez do público de Mariscal prestigiar os sucessos da carreira de uma das principais bandas catarinenses. O show ocorre no Mentawai Bar, na Praia de Mariscal, às 23h.

No repertório, além dos hits que já estão na ponta da língua do público, o Dazaranha apresenta algumas novidades do disco recém- lançado “Daza”, que chega ao mercado com canções inéditas e novas roupagens para hits de projetos individuais de alguns músicos da banda. O Dazaranha é composto por Adauto Charnesky (Baixo), Chico Martins (Guitarra e Vocal), Fernando Sulzbacher (Violino), Gerry Costa (Percussão), J.C Basañez (Bateria), Moriel Costa (Guitarra e Vocal) e Sandro Costa-Gazú (Voz e Violão).

Sobre a Banda

Parece que foi ontem o lançamento do primeiro disco (Seja Bem Vindo – 1996) e o estrondoso sucesso do segundo (Tribo da Lua – 1998), produzido pelo ex-Tutti Frutti Luis Carlini e com participação de Jorge Benjor. Apesar das parcerias de peso, o grande diferencial desse disco foi a canção Vagabundo Confesso – responsável direta pelas mais de 50 mil cópias vendidas que garantiram à banda o primeiro disco de ouro de uma banda catarinense. Antes mesmo dos preciosos quilates chegarem às mãos dos músicos, a faixa já cruzava as fronteiras do estado na regravação de Dora Vergueiro, além de versões em ritmo de forró, pagode, reggae e até música eletrônica. O manezinho Guga Kuerten também fez questão de cantá-la em um comercial da gigante dos celulares Motorola.

Depois de lançar o disco Nossa Barulheira (2004) e de desbancar o ex-mutante Arnaldo Baptista do primeiro lugar do Prêmio Claro de Música Independente (melhor álbum pop), o Dazaranha não deixou por menos e passou a fazer uma série de apresentações com a Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (Ossca), sem esquecer de lapidar o que seria o esqueleto de Paralisa, quarto disco de estúdio, produzido por Ricardo Vidal (O Rappa). Com o posterior lançamento e sucesso absoluto do CD e DVD Ao Vivo, Daza lança o “Box” de 20 anos, retratando toda discografia da banda num único produto, e fazendo um show inesquecível no teatro do CIC em Florianópolis-SC.

Continuamente nos palcos de toda Santa Catarina, o Dazaranha também é atração frequente em eventos e shows em cidades do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Brasília. Uma aceitação tão significativa que fez com que os músicos fossem convidados para tocar (Brazilian Day de San Diego, na Califórnia (USA).

Serviço
O Que – Dazaranha em Barra do Sul – 22ª Festa da Tainha
Data: 11.07.2014
Local: Boca da barra – Balneário Barra do Sul
Horário: 22h
Entrada: gratuita

O quê: Show Dazaranha – Mariscal
Data: 12.07.2014
Local: Mentawai Bar – R. Ametista, 138, Bombinhas
Horário: 23h
Ingressos: http://www.ingressonacional.com.br/
Info e reserva de mesa e camarote: 47.9995.8363/ 3393.4480/[email protected]


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.