• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Diogo Nogueira nesta sexta-feira (13), no Maria’s Shows e Eventos

Diogo Nogueira / por Washington Possato
Diogo Nogueira / por Washington Possato

No dia 13 de setembro (sexta-feira), o cantor e compositor Diogo Nogueira apresenta, em Camboriú, no palco do Maria’s Shows e Eventos, as músicas do seu mais novo projeto: “Mais Amor” (EMI Music) – quinto álbum da discografia do artista. O sambista mostrará músicas inéditas de sua autoria, além de composições criadas especialmente para o disco por alguns dos mais importantes compositores do samba atualmente: como Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Xande de Pilares, Serginho Meriti e Flavinho Silva, entre outros.

O show traz as canções do novo disco: Muito mais além (Diogo Nogueira, Inácio Rios e Rafael Richaid), Beijo na boca (Serginho Meriti e Rodrigo Leite), Desejo me chama (André Renato e Leandro Fab), No sapato (Jorge Aragão, Xande de Pliares e Leandro Fab), Cada dia mais amor (André Renato e Leandro Fab), Partido agarradinho (André Renato e Leandro Fab), e Pra valorizar (Flavinho Silva e Marcelo Xingu). O repertório também apresenta as músicas Lá de Angola (João Nogueira) e Já que tá gostoso deixa (Jorge Santana), em momento do show dedicado ao continente africano, onde o Diogo se apresentou recentemente. Martinho da Vila, grande ídolo de Diogo Nogueira, é homenageado com um pot-pourri de seus clássicos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A direção musical é de Henrique Garcia, que também toca cavaco, e a banda que acompanha Diogo Nogueira é formada por: Wallace Peres (violão), Fernando Merlino (teclado), Bruno Barreto (coro e banjo), Chico Faria (coro e guitarra), João Faria (baixo), Sandro Santos (bateria), Daniél Félix (percussão), Marcelo Pizzott (percussão), Felippe Donguinha (percussão), Cacau de Castro (surdo), Carlinhos de Castro (pandeiro), Gilson Santos (trompete), Fabiano Segalote (trombone) e Everton Germano (sax e flauta).

O show conta com dançarinos da Cia. de Dança Carlinhos de Jesus, que assina a coreografia do espetáculo. Um cenário com projeções e videografismos foi criado por Zé Carratu especialmente para turnê “Mais Amor”, que começou no Rio de Janeiro e inclui cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Manaus, Florianópolis, Curitiba, Recife, entre outras.

SERVIÇO:
Show Diogo Nogueira – turnê “Mais Amor”
Dia: 13 de setembro (sexta-feira)
Local: Maria’s Shows e Eventos (Rua Rio Mamoré, nº 1083, Camboriú)
Horário: 23h
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$35 (pista unissex) e R$ 65 (camarote individual unissex).
Tel.: (47) 3056-7273
Mais informações no site: www.marias.com.br

Click CamboriúDiversãoShowsDiogo Nogueira nesta sexta-feira (13), no Maria's Shows e Eventos
PUBLICIDADE

Últimas notícias