• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PRE-PA-RA! Dia 18 de agosto tem show da Anitta em Itajaí

MC Anitta - Divulgação
MC Anitta – Divulgação

O Galeras Bar recebe, no dia 18 de agosto, nada mais nada menos do que o fenômeno Anitta. A revelação carioca que invadiu o Brasil agora chega a Itajaí, e como a própria letra da música diz, muita gente vai ficar ‘babando’. Durante a apresentação o público irá conferir hits como ‘O Show das Poderosas’ e ‘Menina Má’, que já fazem o maior sucesso em todo o país. E para fechar com chave-de-ouro, a turnê apresenta Mc Sapão, destaque e ícone nacional no gênero.

Com apenas 20 anos, Anitta, mais nova revelação feminina do mundo do funk, vem chamando atenção não só pela beleza, mas também pela voz e pelas músicas que canta. Com um show diferente e inovador, ela não restringe seu repertório ao funk carioca, interpretando músicas de artistas estrangeiras, como a própria Beyoncé, Rihanna, Shakira e Lady Gaga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O local escolhido foi o Galeras Bar, localizado na Praia Brava, Itajaí. O evento contará com uma estrutura única e paradisíaca, de frente para o mar. Para abrir a festa, se apresenta também o Grupo Samba Bom, um dos destaques do pagode no sul do Brasil, e convidados.

Preparados?

SERVIÇO
Show com ANITTA e MC SAPÃO 18 de agosto
Galeras Bar – Rua: José Medeiros Vieira, nº 1 Praia Brava – Itajaí – SC
Ingressos online: www.ingressonacional.com.br
Reservas de camarotes: (47) 9690 2090 ou com a Loop Brasil (47) 3268-6767
LOTE PROMOCIONAL LIMITADO: UNISSEX R$ 30
REALIZAÇÃO: WS Brazil | Agência Playground | Marco Godoy Produções

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoShowsPRE-PA-RA! Dia 18 de agosto tem show da Anitta em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias