• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jorge da Borracharia faz show no TAJ dia 17

cris pereira

Para comemorar o aniversário do TAJ, a casa preparou uma semana de ótimas atrações. Na quarta-feira (17/7), é a vez de mais uma edição do Stand Up Comedy mais divertido da cidade, com o show do humorista Cris Pereira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O espetáculo “Cris Pereira Show” é composto por três personagens hilários e interpretados pelo ator, que traz novamente para o palco, o fenômeno da internet “Jorge da Borracharia”.  Uma noite de risadas garantidas e muita descontração.

O artista nascido na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, traz aos palcos momentos do nosso dia a dia em formato de espetáculo humorístico. São personagens que retratam a vida de pessoas que estamos acostumados a encontrar na rua todos os dias. Essa grande celebração do humor nos remete aos momentos mais corriqueiros de nossas rotinas. O show com média de uma hora e meia, aproxima a plateia de seus próprios conhecidos. Cris Pereira mostra em sua composição criaturas fictícias, mas que na realidade acabam se tornando os verdadeiros personagens da vida real.

O show conta também com a participação especial de Fábio Padilha, que da vida ao mini-louco, um mestre de cerimônias nada normal responsável pelas costuras dos personagens interpretados por Cris.

Serviço:

Dia: 17 de Julho – Quarta-feira

Horário: o TAJ abre a partir das 18h, reservas até às 20h 30min e o início da apresentação às 22h.

Informações e reservas: 3264-0464/3264-8143

Avenida Atlântica, 5710- Barra Sul.

Balneário Camboriú – SC

Click CamboriúDiversãoShowsJorge da Borracharia faz show no TAJ dia 17
PUBLICIDADE

Últimas notícias