Maria’s recebe show de Jorge Ben Jor nesta sexta-feira (21)

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação
Divulgação

Sem bula explicativa e sem contra-indicações. Assim é a obra de Jorge Ben Jor. Programado para se apresentar no dia 21 de junho, no Maria’s, em Camboriú (SC), o guitarrista, cantor e compositor com anos de estrada apresentará as novidades do álbum ‘Recuerdos de Asunción 433’.

Influenciado pelos seus pais durante a adolescência, Jorge Ben Jor, ouviu nomes como Nelson Gonçalves, Cauby Peixoto e Luiz Gonzaga. Seu primeiro grande sucesso foi ‘Mas Que Nada’ e logo em seguida ratificou seu talento com outro grande sucesso, ‘Chove Chuva’. Duas canções que nada tinham a ver com a bossa nova, nem com o samba tradicional, ritmos que dominavam os anos 1970, no Brasil. Desde o início de sua carreira, Jorge Ben Jor mostrou-se inovador. Como compositor, cantor, músico e arranjador, Jorge mostrou-se único. É impossível classificar sua música e seu balanço, que são inconfundíveis. Mas ‘’esse samba que é misto de maracatu’’, marca registrada de Jorge Ben Jor, encontrou espaço no mundo e tornou-se sucesso universal. ‘’Mas Que Nada’’ foi a única música em português a alcançar o primeiro lugar entre as músicas mais tocadas nos Estados Unidos em todos os tempos.

‘Recuerdos de Asunción 433’ tem no repertório muito samba rock e sucessos como ‘A banda do Zé Pretinho’, ‘Jorge da Capadócia’, ‘Pais Tropical’, ‘Filho Maravilha’, ‘Chama o Síndico’, e tantos outros que o consagram como um dos nomes mais respeitados da música brasileira.

Além da apresentação do Jorge Ben Jor, a noite contará com a abertura do grupo musical ‘Eu & Minha Banda’, a partir das 23h. Ingressos online já a venda no www.ingressonacional.com.br e nos pontos de venda autorizados: www.marias.com.br

SERVIÇO
O quê: Jorge Ben Jor no Maria’s Shows
Quando: 21 de junho de 2013( sexta-feira), a partir das 23h
Onde: Maria’s Shows ( Rua Rio Mamoré, nº 1083- Rio Pequeno – Camboriú(SC)).

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -