- PUBLICIDADE -

Quatro shows nacionais irão agitar a 30ª Festa Nacional do Colono

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

show
Crédito: Divulgação

Além de artesanato, gastronomia colonial, parque de diversões, vôo panorâmico, apresentações culturais, bailes, torneio de gado, leilão de cavalos, exposições agropecuárias e agroindustriais, a edição comemorativa da Festa do Colono deste ano traz para o Parque do Agricultor Gilmar Graf, quatro shows nacionais. O acesso ao Parque e a todas as atrações, inclusive os shows nacionais, é gratuito.

A programação nacional começa na sexta-feira (27), às 21 horas, com Show Nacional da dupla Gian e Giovani. Já no sábado (28), segue com o show do Papas da Língua, às 21h30. E logo mais, às 23 horas, com Dani e Rafa. Para finalizar a agenda, no domingo (29), a partir das 19 horas, tem mais um show sertanejo, mas desta vez com a dupla João Neto e Frederico.

Gian e Giovani

O show da dupla sertaneja contará com alguns clássicos que consagraram a carreira, além de músicas inéditas do mais novo CD “Joia Rara”. Em 23 anos de carreira, a dupla lançou 18 CDs e dois DVDs. O mais recente trabalho, “Joia Rara”, reúne canções inéditas e regravações, sendo que a música “Esperanças não morrem assim”, composta por Victor, da dupla Victor e Leo, já é uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

A história de sucesso da dupla Gian e Giovani começou em Franca, interior de São Paulo, quando os irmãos Aparecido e Marcelo, ainda crianças, tocavam violão escondido do pai, o Sr. Francisco. A brincadeira foi ficando séria, e logo o pai dos meninos percebeu o grande talento dos filhos. Já nessa época, Aparecido se revelou um autodidata, pois conseguia tocar várias músicas ouvindo-as apenas uma vez.

Papas da língua

Papas da Língua é uma banda de rock brasileira. Foi idealizada em 1993 no Rio Grande do Sul pelo músico Léo Henkin, guitarrista e compositor, que uniu velhos conhecidos para levar o projeto adiante. Papas da Língua viu o seu sucesso acontecer quando o single “Eu Sei”, na versão acústica, obteve sucesso na novela da TV Globo “Páginas da Vida”, e rendeu-lhes o 1° lugar no top 10 Brasil. Outros grandes sucessos são “Vem Pra Cá”, “Sorte”, “Um Dia de Sol” e “Mary Jane”.

João Neto e Frederico

O veterinário João Neto e o engenheiro agrônomo Frederico não podem se arrepender de ter trocado suas profissões pela música, porque com certeza já construíram uma história de sucesso. Atualmente a dupla repara-se para lançar o sexto CD da carreira, sendo que é considerado pela dupla o melhor álbum.

O show da dupla irá contar com hits como, “Meu Anjo”, “Não É Chuva de Verão”, “Não Vou Mais Chorar”, “Revelação”, “À Sua Vista”, “Sai Pra Lá”, “Delegada”, “Pede Pra Sair”, “Difícil”, “Chora”, e tantas outras colocaram João Neto e Frederico entre os grandes nomes da música sertaneja.

Dany e Rafa
Daniel Odair Zermiani e Rafael Odair Zermian, ambos nascidos em Timbó (SC), iniciaram a carreira cantando no encerramento do jardim de infância onde estudavam. Participaram de vários Festivais no estado de Santa Catarina nos anos de 97, 98 e 99, sempre obtendo grandes resultados, o que impulsionou em definitivo a carreira da dupla.

Em setembro de 2007, gravaram o CD ‘Acústico Ao Vivo’, que trazia grandes sucessos da música sertaneja nacional. Comemorando 10 anos de carreira em 2010, desde o lançamento de seu primeiro trabalho, a dupla lançou em setembro deste ano o CD ‘Dany & Rafa Ao Vivo’, que traz 14 canções.

Atualmente os irmãos administram suas atividades em Timbó/SC e em Londrina/PR, umas das cidades eixo da cena sertaneja nacional, para onde tiveram que se mudar, para poder coordenar melhor seus novos projetos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.