- PUBLICIDADE -

Titãs encerram o Festival de Verão 2012 de Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

titas2520
Cerca de 20 mil pessoas, mesmo com chuva, conferiram os últimos shows do Festival de Verão 2012 de Itapema.

Nem a chuva atrapalhou as apresentações finais do Festival de Verão 2012 de Itapema. Cerca de 20 mil pessoas lotaram a Praça da Paz durante a noite de sábado (11), para curtir o som dos Titãs, com a abertura da banda itapemense Divisão Coletiva. O público da última noite foi o maior registrado na temporada de shows e, nos próximos dias, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico apresentará o balanço geral dos eventos.

Os Titãs fizeram uma apresentação para “lavar a alma” dos presentes, como disse Paulo Miklos. Eles tocaram sucessos como “Televisão”, “Flores”, “A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana”, “Pulso”, “Epitáfio” e, por fim fechando a noite, “É preciso saber viver”.

O músico e produtor musical Regisson Silva veio de Blumenau até Itapema para ver o show dos Titãs. Ele parabeniza a Prefeitura por, mesmo que “afogado neste oceano de sertanejo universitário que estamos hoje em dia, conseguiu enxergar que existe diversidade e público para isso”, pelas atrações do Festival de Verão 2012.

O prefeito de Itapema, Sabino Bussanello, acompanhou os shows e ficou satisfeito em ver o envolvimento do público no evento. “Ficamos muito contentes em ver o retorno do público ao trazermos uma das maiores bandas de todos os tempos do rock brasileiro. Mais ainda quando conseguimos mobilizar a vinda de novos turistas, que acabam conhecendo o município pela vindo ao show”, explica.

Festival de Verão 2012
A série de shows durante a temporada de verão em Itapema foi uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, que trouxe grandes nomes da música nacional, recepcionados por artistas locais e em apresentações gratuitas para o público.

Já no próximo final de semana, Itapema entra no clima de Carnaval com o Itafolia – Samba na Beira do Mar. Os foliões vão poder aproveitar eventos paralelos pela cidade entre 16 e 21 de fevereiro. A realização é da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com o apoio das demais secretarias municipais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.