• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Show do cantor Dudu Nobre leva milhares de pessoas à beira mar

duduMilhares de moradores e turistas acompanharam a apresentação do cantor Dudu Nobre nesta segunda-feira (20), no quarto dia de festa do Carnaval de Balneário Camboriú 2012. O show, promovido pela Prefeitura, trouxe desde cedo fãs de todas as partes do país ao Pontal Norte da Praia Central para garantir um lugar perto do sambista.

Dudu Nobre subiu ao palco pontualmente às 21h30 e embalou o público ao som de clássicos da Música Popular Brasileira (MPB). A banda vestida com a camisa do Carnaval de Balneário Camboriú junto ao cantor interpretou o repertório de sucessos como “É hoje”, “Chega mais”, “Faixa amarela”, “Tempo de Dom-Dom”, entre tantas outras famosas canções. João Eduardo de Salles Nobre (Dudu Nobre) é um dos artistas mais respeitados da MPB. Hoje, compositor e cantor consagrado, Dudu é afilhado de samba de Zeca Pagodinho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No palco, que neste ano conta com uma passarela embutida de 15 metros, o cantor interagiu com o público, especialmente com as mulheres presentes. O público feminino vibrou a pedidos do cantor. Para finalizar o show, Dudu Nobre mesclou sons do enredo carnavalesco, causando euforia no público.

Click CamboriúDiversãoShowsShow do cantor Dudu Nobre leva milhares de pessoas à beira mar
PUBLICIDADE

Últimas notícias