• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Milhares assistem show do Capital Inicial em BC

capital inicial
Foto: Celso Peixoto

Uma multidão dançou, cantou e pulou muito na areia da Praia Central, no Pontal Norte, nesta sexta-feira (17), no primeiro dia da programação do Carnaval de Balneário Camboriú, no show de rock da banda Capital Inicial, do vocalista Dinho Ouro Preto. As atrações são patrocinadas pela Prefeitura e se estendem até a próxima terça-feira (21).

A banda trouxe o repertório do Rock in Rio e arrasou. Balneário Camboriú é a única cidade depois do evento carioca a ter o privilégio de assistir show igual. Os fãs quase foram ao delírio com músicas como “Como se Sente” (que abriu o show). Depois seguiu com “Natasha”, “Procuramos Independência”, “Primeiros Erros” e seu maior hit “Que Pais é Esse!”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dinho interagiu muito com o público e confessou que nunca fez show de tamanha importância e público em pleno Carnaval. “Capital Inicial toca pela primeira vez em sua história em uma sexta-feira de Carnaval”, disse o vocalista.

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, foi ao show do Capital e disse que ficou satisfeito com a presença do público. “A cidade está cheia”, garantiu, acrescentando que “a ideia da Prefeitura é a de fomentar o setor de turismo, aquecendo a rede hoteleira, bares, restaurantes, enfim, toda essa cadeia, que necessariamente contribui para a geração de emprego e aumento da renda do trabalhador”, concluiu Piriquito.

1 COMENTÁRIO

  1. parabens a prefeitura por este evento.Tomara que as obras na Av. Atlantica e a despoluição da praia central continuem a partir de março. abrs.

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoShowsMilhares assistem show do Capital Inicial em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias