- PUBLICIDADE -

Milhares assistem show do Capital Inicial em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

capital inicial
Foto: Celso Peixoto

Uma multidão dançou, cantou e pulou muito na areia da Praia Central, no Pontal Norte, nesta sexta-feira (17), no primeiro dia da programação do Carnaval de Balneário Camboriú, no show de rock da banda Capital Inicial, do vocalista Dinho Ouro Preto. As atrações são patrocinadas pela Prefeitura e se estendem até a próxima terça-feira (21).

A banda trouxe o repertório do Rock in Rio e arrasou. Balneário Camboriú é a única cidade depois do evento carioca a ter o privilégio de assistir show igual. Os fãs quase foram ao delírio com músicas como “Como se Sente” (que abriu o show). Depois seguiu com “Natasha”, “Procuramos Independência”, “Primeiros Erros” e seu maior hit “Que Pais é Esse!”.

Dinho interagiu muito com o público e confessou que nunca fez show de tamanha importância e público em pleno Carnaval. “Capital Inicial toca pela primeira vez em sua história em uma sexta-feira de Carnaval”, disse o vocalista.

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, foi ao show do Capital e disse que ficou satisfeito com a presença do público. “A cidade está cheia”, garantiu, acrescentando que “a ideia da Prefeitura é a de fomentar o setor de turismo, aquecendo a rede hoteleira, bares, restaurantes, enfim, toda essa cadeia, que necessariamente contribui para a geração de emprego e aumento da renda do trabalhador”, concluiu Piriquito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.