- PUBLICIDADE -

Milhares assistem show do cantor Daniel na última noite do Carnaval

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

danielO cantor Daniel levou milhares de pessoas à areia do Pontal Norte nesta terça-feira (21), no show que fechou a programação do Carnaval de Balneário Camboriú. Durante cinco dias, quem estava na cidade assistiu de graça uma atração por dia, que começou na sexta-feira com os roqueiros do Capital Inicial, passou pela dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, Restart e o sambista Dudu Nobre.

Daniel subiu ao palco exatamente às 22 horas, como previsto e, além de interpretar sucessos nunca esquecidos pelos fãs desde que começou a carreira com João Paulo, elogiou a cidade e disse estar contente pelo programa inusitado para a época. “Só não vim antes por falta de convite, mas estava doido para estar aqui com vocês”.

José Daniel Camillo já foi premiado quatro vezes como melhor cantor do Brasil pela Rede Globo, além de ter recebido o prêmio SBT Internet, em 2004, 2007 e 2008, como melhor cantor. O mais recente prêmio é o Grammy Latino, conferido em 2009 pelo álbum “As músicas do filme O Menino da Porteira”. Possui oito CD’s de sua dupla, 17 da carreira solo, quatro DVD’s e tem mais de 13 milhões de discos vendidos.

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, disse no último dia da programação do Carnaval de Balneário Camboriú que seu maior interesse está na sustentabilidade. “Mais que shows evidentemente lindos e que cativaram o público todas as noites quando milhares lotaram a praia, é a questão econômica e, sobretudo, os mecanismos que levam à geração de emprego e rendas”.

Piriquito disse que implantou essa política de shows diferenciados no Carnaval a partir de 2009 e o resultado “não deixa dúvidas. O fluxo turístico aumentou, como também a permanência do visitante na cidade, que passou de três para cinco dias com média diária de gasto de R$ 86”, garantiu. Ainda segundo o prefeito, possivelmente 600 mil pessoas vieram a Balneário Camboriú nos últimos cinco dias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.