• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banda Restart anima terceira noite do Carnaval de BC

restart1A terceira noite do Carnaval de Balneário Camboriú 2012 foi marcada pela apresentação da banda Restart, onde Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhas levaram os milhares de fãs da Praia Central à loucura. O show, promovido pela prefeitura, fez com que muitas fãs aguardassem a banda no palco do Pontal Norte desde a manhã deste domingo (19).

Logo no início do show, a passarela embutida na frente do palco ficou tomada de cartazes e bichos de pelúcia. O que se via era um mar de gente e muitas crianças nos ombros dos pais, fãs emocionadas e faixas com o nome da banda. Crianças e adultos puderam prestigiar músicas como “Nosso Rock” e “O meu Melhor”. O auge foi quando a plateia cantou à capela o grande sucesso “Levo Comigo”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pe Lanza disse que conhece a cidade há tempo. “Já passamos várias vezes por Balneário Camboriú com nossas famílias e adoramos pegar o teleférico e aproveitar a praia de Laranjeiras. A cidade tem mulheres lindas e estávamos com grandes expectativas deste nosso primeiro show aqui.”

Solo de bateria e a presença de uma fã no palco foram algumas das surpresas da noite. Ao final da apresentação, o vocalista disse que este foi um dos melhores shows da sua vida. “Eu amo Balneário Camboriú”. O grupo agradeceu o convite e prometeu voltar à cidade. No fim os quatro integrantes pularam com uma chuva de confetes, animando o público.

Pe Lanza no baixo e voz, Pe Lu na guitarra e voz, Koba na guitarra e Thominhas na bateria. A banda surgiu em 2008, em São Paulo. Bliana, banda de Balneário Camboriú, abriu o show com músicas próprias e grandes sucessos, como os da banda Charlie Brown Júnior.

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoShowsBanda Restart anima terceira noite do Carnaval de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias