- PUBLICIDADE -

Banda Restart anima terceira noite do Carnaval de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

restart1A terceira noite do Carnaval de Balneário Camboriú 2012 foi marcada pela apresentação da banda Restart, onde Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhas levaram os milhares de fãs da Praia Central à loucura. O show, promovido pela prefeitura, fez com que muitas fãs aguardassem a banda no palco do Pontal Norte desde a manhã deste domingo (19).

Logo no início do show, a passarela embutida na frente do palco ficou tomada de cartazes e bichos de pelúcia. O que se via era um mar de gente e muitas crianças nos ombros dos pais, fãs emocionadas e faixas com o nome da banda. Crianças e adultos puderam prestigiar músicas como “Nosso Rock” e “O meu Melhor”. O auge foi quando a plateia cantou à capela o grande sucesso “Levo Comigo”.

Pe Lanza disse que conhece a cidade há tempo. “Já passamos várias vezes por Balneário Camboriú com nossas famílias e adoramos pegar o teleférico e aproveitar a praia de Laranjeiras. A cidade tem mulheres lindas e estávamos com grandes expectativas deste nosso primeiro show aqui.”

Solo de bateria e a presença de uma fã no palco foram algumas das surpresas da noite. Ao final da apresentação, o vocalista disse que este foi um dos melhores shows da sua vida. “Eu amo Balneário Camboriú”. O grupo agradeceu o convite e prometeu voltar à cidade. No fim os quatro integrantes pularam com uma chuva de confetes, animando o público.

Pe Lanza no baixo e voz, Pe Lu na guitarra e voz, Koba na guitarra e Thominhas na bateria. A banda surgiu em 2008, em São Paulo. Bliana, banda de Balneário Camboriú, abriu o show com músicas próprias e grandes sucessos, como os da banda Charlie Brown Júnior.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.