• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banda Planta & Raiz comemora 13 anos de carreira em Itajaí

plantaNo sábado, 21 de janeiro, a cidade de Itajaí (SC) recebe uma das principais bandas do cenário do reggae music nacional. Com 13 anos de história, os músicos do Planta & Raiz sobem ao palco do Galeras Beach Bar, na Praia Brava a partir das 23hs e tocam sua atual música de trabalho “Família” (releitura do hit dos Titãs), além de grandes sucessos como “Com Certeza”, “Gueto do Universo”, “A dois passos do Paraíso” e “Aquele lugar”.

Na ocasião, a banda apresenta seu recém-lançado disco, Planta Adubada, produzido em parceria com o excelente BuguinhaDub. O CD comemorativo traz os “clássicos” de sua carreira, em versões remixadas em Dub. O novo trabalho teve também uma tiragem em Vinil, fabricado na República Tcheca, fazendo do Planta e Raiz a primeira banda de reggae do Brasil a lançar as suas musicas nesse formato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No repertório do show, ainda estão músicas do álbum anterior, intitulado Manifestação do Amor, entre elas “Raiou” e “Mil lugares”, um ska que revela a capacidade da banda em inovar sem perder sua identidade. A interpretação de “Família” reflete a versatilidade e desenvoltura do grupo e ganhou um videoclipe, totalmente em HD, em exibição nos principais canais jovens de TV (entre eles, MTV, Multishow, MixTV, etc).

Com uma bagagem musical que acumula sete CDs e um DVD, Planta & Raiz nunca esteve em um momento de evolução tão consistente. Em 2011, a banda visitou mais de 15 capitais, fez mais de 100 shows e viveu novas experiências, entre elas uma tour pela Austrália e a participação na trilha sonora do filme “Assalto Ao Banco Central”. Também concedeu de entrevistas para veículos como Programa do Jô, revista Rolling Stone (edição de julho) e para as principais emissoras de rádio do País.

Em 2012, Planta & Raiz continua na estrada, trabalhando a divulgação do novo disco e prepara boas surpresas aos seus fãs.

Click CamboriúDiversãoShowsBanda Planta & Raiz comemora 13 anos de carreira em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias