• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quatro primeiros lotes para show da Amy Winehouse já estão esgotados

amy winehouseO Stage Music Park iniciou na terça-feira, dia 23, as vendas de ingressos para o Summer Soul Festival, que tem como atração principal a cantora britânica Amy Winehouse. Os primeiros quatro lotes já estão esgotados, apesar do show ser apenas no dia 08 de janeiro.

Será em Florianópolis a abertura da turnê de Amy no Brasil, que passa ainda por Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. O Summer Soul Festival também vai contar com a participação da diva do soul, Janelle Monae, que foi proclamada pela crítica como “possivelmente a pop star mais interessante desta década” e do DJ norte-americano multi-instrumentalista Mayer Hawthorne.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ingressos podem ser comprados pelo site LivePass ou na bilheteria do Stage Music Park, para pagamentos em dinheiro, das 09h às 19h. O valor para a pista é de R$250 e para os camarotes R$500, estando sujeito a alterações, conforme a demanda.

Amy Winehouse – Amy começou a se apresentar nos pubs de Londres, quando tinha apenas 16 anos. Em 2003, lançou seu primeiro CD e alcançou rapidamente sucesso de vendas e de crítica. Em 2006, ganhou cinco prêmios Grammy pelo segundo disco, Back do Black. Em 2006 foi considerada a melhor Artista Feminina Britânica, pelo Brit Award, e também ganhou o Mojo Awards pela melhor canção do ano. Para o início de 2011 está previsto o lançamento do terceiro álbum, em produção desde 2008.

1 COMENTÁRIO

  1. Já garanti o meu uhuuuu ! ano que vem Amy Whynehouse, U2, Rock in Rio, este ano Black eyed Peas e Beyoncé ! melhor fase da minha vidaaaa, curtindo muito os meu 17 anos AEEEEe tomara que em Balneário Camboriu tenha um mega show na virada.

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoShowsQuatro primeiros lotes para show da Amy Winehouse já estão esgotados
PUBLICIDADE

Últimas notícias