- PUBLICIDADE -

Quatro primeiros lotes para show da Amy Winehouse já estão esgotados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

amy winehouseO Stage Music Park iniciou na terça-feira, dia 23, as vendas de ingressos para o Summer Soul Festival, que tem como atração principal a cantora britânica Amy Winehouse. Os primeiros quatro lotes já estão esgotados, apesar do show ser apenas no dia 08 de janeiro.

Será em Florianópolis a abertura da turnê de Amy no Brasil, que passa ainda por Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. O Summer Soul Festival também vai contar com a participação da diva do soul, Janelle Monae, que foi proclamada pela crítica como “possivelmente a pop star mais interessante desta década” e do DJ norte-americano multi-instrumentalista Mayer Hawthorne.

Ingressos podem ser comprados pelo site LivePass ou na bilheteria do Stage Music Park, para pagamentos em dinheiro, das 09h às 19h. O valor para a pista é de R$250 e para os camarotes R$500, estando sujeito a alterações, conforme a demanda.

Amy Winehouse – Amy começou a se apresentar nos pubs de Londres, quando tinha apenas 16 anos. Em 2003, lançou seu primeiro CD e alcançou rapidamente sucesso de vendas e de crítica. Em 2006, ganhou cinco prêmios Grammy pelo segundo disco, Back do Black. Em 2006 foi considerada a melhor Artista Feminina Britânica, pelo Brit Award, e também ganhou o Mojo Awards pela melhor canção do ano. Para o início de 2011 está previsto o lançamento do terceiro álbum, em produção desde 2008.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.