• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú irá sediar o 3º Encontro de Veículos Antigos e Especiais

encontro de veiculosOs fãs e apreciadores de veículos antigos já podem anotar na agenda: Nos dias 28 e 29 de setembro a Praça das Figueiras, no Centro de Camboriú, será vitrine do 3º Encontro de Veículos Antigos e Especiais. Na oportunidade, os participantes poderão apreciar os mais diversificados modelos de veículos antigos de várias marcas, entre carros, caminhões, ônibus, motos e bicicletas. O encontro é realizado pela Revista MotorMachine e conta com apoio da Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento   Econômico.

Segundo o coordenador do evento, Sandro Rocha, a expectativa é de que mais de 200 veículos participem do encontro. “Queremos mostrar à comunidade de Camboriú muitos carros antigos, fazendo com que as pessoas se lembrem de momentos da infância, adolescência ou reconheçam os carros de filmes que se tornaram marcantes”, declarou. Sandro também afirma que haverá no evento uma feira de peças antigas, onde os interessados poderão adquirir equipamentos para veículos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Serviço:

A entrada será gratuita para o público visitante. Para os interessados em expor seu veículo, será cobrado uma taxa de R$20 para cada carro exposto, que dará direito a um troféu e um diploma de participação, além de concorrer a dezenas de prêmios. 

Onde: O encontro será na Praça das Figueiras, Centro de Camboriú, no dia 28 das 14h às 23h e no dia 29 das 8h às 18h.

Click CamboriúDiversãoOutros EventosCamboriú irá sediar o 3º Encontro de Veículos Antigos e Especiais
PUBLICIDADE

Últimas notícias