• O portal de notícias de Balneário Camboriú

4ª edição do Itajaí Hip Hop Session acontece no próximo final de semana

itajai hip hop

O evento, promovido pelos renomados coreógrafos Thurbo Braga e Paulo Gelinsky, traz algumas novidades para os dançarinos interessados e o público que prestigia esta arte: taxa de inscrição isenta para batalhas de Breaking e Hip Hop Dance, Workshops gratuitos, entrada franca para o público prestigiar as batalhas e show case no Teatro Municipal de Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo os organizadores, este diferencial é essencial para atrair mais dançarinos para o IV Itajaí Hip Hop Session. “Mesmo sendo gratuito, mantemos premiação em dinheiro para os primeiros, segundos e terceiros lugares, nas batalhas, totalizando R$ 2.400,00 em premiação”, afirma Thurbo Braga.

Além do dinheiro, os campeões levarão para casa troféus e medalhas e os inscritos nos workshops, certificados de participação.

“Sabemos o quanto é importante este tipo de evento para os dançarinos e para a cidade, que é bem representada no país inteiro pelos nossos grupos”, comenta o coreógrafo Paulo Gelinsky.

Já estão confirmados participantes aqui do estado, bem como do Paraná e Rio Grande do Sul.

Para o show case haverão cinco grupos convidados:
Maniacs Crew, de Joinville/SC;
Elite Unit, de Balneário Camboriú/SC;
Grupo de Dança da Univali, de Itajaí/SC;
Atitude Original Crew, de Garopaba/SC e
Flying Boys Crew, de Curitiba/PR.

O público que quiser prestigiar as duas noites de batalhas e showcase no Teatro Municipal de Itajaí poderá levar um litro de leite longa vida para ser doado à Associação Pró Menor Lar Padre Jacó.

Click CamboriúDiversãoOutros Eventos4ª edição do Itajaí Hip Hop Session acontece no próximo final de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias