• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Paella Brasileira acontece neste sábado

VITALLI
Vitali Beach Lounge, na Praia do Estaleirinho, receberá a I Paella Brasileira

Acontece neste sábado (19), a festa que vai reunir o PIB catarinense na paradisíaca Praia do Estaleirinho. É a I Paella Brasileira promovida pelo Relações Públicas e colunista social, Ariel Silva. O evento, que tem a pretensão de celebrar os cinco anos de colunismo e o aniversário do organizador, vai acontecer no Vitai Beach Lounge, a partir das 11 horas da manhã.

O principal diferencial da festa já começa pela gastronomia. A receita do dia é a paella, prato tipicamente espanhol, mas com uma levada brasileira, contando com ingredientes como frango, lombo de porco, linguiça e costelinha de porco defumada. O prato ainda inclui bacon, torresmo, ovo cozido, pimenta dedo de moça entre outros temperos que dão um sabor único à comida. Uma delícia, preparada especialmente pelo chef italiano Amedeo Scavello, que desde novembro do ano passado mora em Balneário Camboriú e atualmente é Consultor Gastronômico e Private Chef do Vitali. Além da Paella, a caipirinha, bebida típica brasileira, será servida no esquema Open Bar. De acordo com Ariel, a expectativa é reunir 500 pessoas, entre empresários políticos e imprensa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dois Dj’s e uma dupla sertaneja vão animar o evento. A R7 Entretenimento, em parceria com a Shed Western Bar, a casa sertaneja mais badalada do litoral, estão levando a dupla Leandro & Evandro para tocar na festa. Além dos sertanejos, os Djs Wander Bueno e Alex Meyer vão comandar as pickups ao som de muita música eletrônica.

O evento conta com o apoio da Clínica Paris, Caledônia Private Village, Rede de Motéis Libidus, Escritório de Arquitetura Tito Arruda, S.C.A. Mobiliário Contemporâneo, Casas di Café Montibeller, Mega Office Brasil, Consultório de Cirurgia Plástica Dr. Eduardo Wiethorn Rodrigues, Marambaia Veículos e Shed Western Bar.

As camisetas que dão acesso ao evento estão se esgotando, por isso Ariel lembra que é importante fazer a reserva antecipadamente. Elas estão sendo vendidas pelo valor de R$50 e podem ser adquiridas pelos telefones 9989-9727 / 9992-4733.

SERVIÇO
O que: I Paella Brasileira do colunista Ariel Silva
Quando: 19 de maio de 2012 (sábado)
Horário: A partir das 11hs
Local: Vitali Beach Lounge
Estrada Geral do Estaleirinho, 10205
Praia do Estaleirinho – Balneario Camboriu – SC

Mais informações no bog da festa: www.paellabrasileira.blogpsot.com

Click CamboriúDiversãoOutros EventosPaella Brasileira acontece neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias