• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vila da Regata já recebeu mais de 160 mil pessoas

vila da regata
Foto: Nelson Robledo

Ao completar 12 dias aberta à visitação pública neste domingo (15), a Vila da Regata Volta ao Mundo já superou a expectativa da comissão organizadora da etapa local quanto à participação de público, que antes da chamada ‘Fórmula 1 dos mares’ chegar a Itajaí estimava receber 150 mil visitantes nos 19 dias de parada no município. Somente ontem (15), estiveram na Vila da Regata 24.103 pessoas. Com isso, o total geral de público acumulado chegou a 164.971 visitantes.

Atrações artísticas locais, regionais e nacionais, feira de produtos e serviços náuticos, exposições, debates, palestras técnicas, simuladores, cinema 3D e os próprios barcos que disputam a Volvo Ocean Race e que estão em processo de reparos estão entre as atrações para quem visita o local. De hoje (16) até sexta-feira (20), o horário de visitação pública à Race Village é das 14 às 22 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A contagem do público é feita através de catracas eletrônicas instaladas na entrada do Centreventos, onde funciona a feira de produtos e serviços Náutica Show, e na área dos shows musicais.

Além de evitar filas, as catracas eletrônicas são um moderno sistema de contagem de público, que contabiliza quantas pessoas entram em cada portão. Esse número é somado dando o total do dia e de todo o evento.

As catracas também contabilizam o público que sai do local, para que, por questões de segurança, a organização do evento saiba em tempo real o número de pessoas que está no ambiente.

1 COMENTÁRIO

  1. Please tell me that youre heading to keep this up! Its so beneficial and so important. I cant wait to read far more from you. I just really feel like you know so considerably and know how to make people listen to what you’ve to say. This blog is just also cool to become missed. Great stuff, truly. Please, PLEASE keep it up!

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoOutros EventosVila da Regata já recebeu mais de 160 mil pessoas
PUBLICIDADE

Últimas notícias