- PUBLICIDADE -

Vila da Regata já recebeu mais de 160 mil pessoas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

vila da regata
Foto: Nelson Robledo

Ao completar 12 dias aberta à visitação pública neste domingo (15), a Vila da Regata Volta ao Mundo já superou a expectativa da comissão organizadora da etapa local quanto à participação de público, que antes da chamada ‘Fórmula 1 dos mares’ chegar a Itajaí estimava receber 150 mil visitantes nos 19 dias de parada no município. Somente ontem (15), estiveram na Vila da Regata 24.103 pessoas. Com isso, o total geral de público acumulado chegou a 164.971 visitantes.

Atrações artísticas locais, regionais e nacionais, feira de produtos e serviços náuticos, exposições, debates, palestras técnicas, simuladores, cinema 3D e os próprios barcos que disputam a Volvo Ocean Race e que estão em processo de reparos estão entre as atrações para quem visita o local. De hoje (16) até sexta-feira (20), o horário de visitação pública à Race Village é das 14 às 22 horas.

A contagem do público é feita através de catracas eletrônicas instaladas na entrada do Centreventos, onde funciona a feira de produtos e serviços Náutica Show, e na área dos shows musicais.

Além de evitar filas, as catracas eletrônicas são um moderno sistema de contagem de público, que contabiliza quantas pessoas entram em cada portão. Esse número é somado dando o total do dia e de todo o evento.

As catracas também contabilizam o público que sai do local, para que, por questões de segurança, a organização do evento saiba em tempo real o número de pessoas que está no ambiente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.