• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segunda edição do Santa Catarina Custom Show acontece em BC

sccsNos dias 6, 7 e 8 de abril, Balneário Camboriú vai receber a 2ª edição do Santa Catarina Custom Show (SCCS), evento que acontece no estacionamento do Parque Unipraias, na Avenida Atlântica, Barra Sul e conta com o apoio da prefeitura. A entrada custa R$ 10.

O evento reúne as principais empresas de construção, personalização, restauração e importação de automóveis, além de peças, acessórios, mercado de pulgas, Pin-Ups e música. Em sua 1ª edição, o SCCS contou com mais de 200 veículos especiais, além de 30 expositores e mais de 6 mil visitantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, o sucesso da primeira edição fixa o evento no calendário oficial do município. “É um orgulho para a cidade apoiar e sediar eventos que atraem visitantes de outros municípios e estados, movimentando a economia e fomentando o turismo de Balneário Camboriú”, afirma.

Concurso Pin-Up Custom Show

O concurso pretende encontrar uma garota que represente o evento e todo o glamour das Pin-Ups dos anos 50, com estilo, simpatia e personalidade. As candidatas deverão se apresentar no palco do evento, a fim de conquistar os votos do público e jurados presentes, no dia 7 de abril. Na primeira edição, a vencedora foi Bruna Caroline Félix, eleita a Pin-Up oficial entre as dez candidatas que participaram do desfile.

Click CamboriúDiversãoOutros EventosSegunda edição do Santa Catarina Custom Show acontece em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias