- PUBLICIDADE -

Mais de 50 mil pessoas prestigiaram a Festa Rural

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

festa rural

Após quatro dias de muita alegria e diversão, a Festa Rural de Camboriú encerrou neste domingo, dia 01, com recorde de público. De acordo com a comissão organizadora, mais de 50 mil pessoas passaram pelo local do evento. Destaque para a equipe César Paraná que agitou o público durante o rodeio, além dos shows nacionais de Gian & Giovani, Edson & Hudson e Israel Lucero.

Segundo a Prefeita Luzia Coppi Mathias, o espetáculo entrou para a história da cidade. “Estou muito feliz com o resultado da Festa Rural. Todas as noites a comunidade tomou conta das arquibancadas, faltou espaço para tanta gente. Tenho certeza de que todos os visitantes que vieram até Camboriú saíram satisfeitos e admirados com a grandiosidade da nossa festa”, declarou.

Rodeio mirim

As crianças também ganharam espaço na Festa Rural durante o rodeio mirim, liderado por Rafael Leal, integrante do projeto Futuro Cowboy. Na modalidade do esporte, crianças com menos de 12 anos montaram em carneiros e ovelhas, devendo percorrer uma área delimitada sem cair do animal. “Foi um show. Rafael Leal e sua equipe conseguiram conquistar não só as crianças da nossa cidade, como também todos nós”, enfatizou o Vice-Prefeito, Milton Antonio da Silva.

Uma área especial

Outro destaque foi a área destinada para idosos, gestantes e portadores de necessidades especiais. Localizada em frente ao palco e à arena, o espaço proveu conforto e boa visibilidade. “Não poderíamos deixar de lado esta classe populacional tão importante em nosso município”, defendeu a Prefeita Luzia Coppi. A área reservada lotou durante todos os dias de Festa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.