- PUBLICIDADE -

1ª Paella Brasileira acontece no dia 19 de maio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

i paella brasileiraComeçou a contagem regressiva para a tão esperada Paella Brasileira, promovida pelo RP e colunista social, Ariel Silva. O evento, que pretende reunir o PIB catarinense na paradisíaca Praia do Estaleirinho, tem a pretensão de celebrar os cinco anos de colunismo social e o aniversário do organizador.

O principal diferencial desta festa já começa pela gastronomia. A receita do dia é a paella, prato tipicamente espanhol, mas com uma levada brasileira, contando com ingredientes como frango, lombo de porco, linguiça e costelinha de porco defumada. O prato ainda inclui bacon, torresmo, ovo cozido, pimenta dedo de moça entre outros temperos que dão um sabor único à comida. Uma delícia, preparada especialmente pelo chef italiano Amedeo Scavello, que desde novembro do ano passado mora em Balneário Camboriú e atualmente é Consultor Gastronômico e Private Chef do Vitali Beach Lounge. De acordo com Ariel, a ideia da paella brasileira surgiu após várias pesquisas. “Queríamos uma festa com gastronomia e temática diferente. Quem provou essa paella, já aprovou”, finaliza Ariel, afirmando que a expectativa é de 500 pessoas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.