- PUBLICIDADE -

Festa Rural agita Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

rural

A cidade de Camboriú está preparada para 4 dias de muita animação. Nesta quinta-feira, dia 29, começa a 4ª edição da Festa Rural, evento que neste ano promete superar todas as expectativas. Até o dia 1º de abril, a festa contará com shows nacionais, rodeio country comandado pela equipe César Paraná, apresentações de artistas locais, shows pirotécnicos e rodeio mirim.

Já para a abertura da Festa, o narrador Cesar Paraná e sua equipe prometem um show com muitas surpresas, além do grupo Tchê Campeiro e da dupla Ander & Fael que irão agitar a noite.

O Rodeio Country, um dos destaques do evento, será realizado durante toda a festa. Na sexta-feira, dia 30, é dia das duplas João Neto & Adriano, Nicolas & Mateus e do Grupo Explosão subirem ao palco para animar a cidade de Camboriú.

Já no sábado, 31, a alegria começa às 15h com recreação para as crianças e Rodeio Mirim. O grande destaque da noite é o show nacional com Israel Lucero. A dupla Fonseca & Thiago e o cantor Felipe Ponte também irão se apresentar.

E não para por aí. No domingo, dia 01, a arena vai tremer com os shows nacionais de Edson & Hudson, Gian & Giovani e Tchê Garotos.

Para a Prefeita Luzia Coppi Mathias esta é uma grande festa em comemoração aos 128 anos do município. “Quero convidar a todos para participarem desta que será uma grande festa e promete superar todos os outros anos, que já foram sucesso. Teremos diversas atrações, inclusive shows nacionais gratuitos, este é o nosso presente para os nossos munícipes. Camboriú merece esta comemoração”, declarou Luzia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.