- PUBLICIDADE -

Camboriú repleta de atrações neste final de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

festa rural1

A Prefeitura de Camboriú preparou para este final de semana três grandes eventos que prometem movimentar a cidade. Fazendo parte das comemorações dos 128 anos, a primeira solenidade a ser realizada será na sexta-feira, dia 23, quando os moradores da localidade de Macacos, interior do município, recebem a nova escola de campo Hercílio Zimermann. A inauguração está prevista para as 19h30min.

Já no sábado, dia 24, a movimentação inicia a partir das 9h com a 1º Marcha para Jesus, promovida em parceria com a União de Pastores de Camboriú (UNIPAC). A concentração e saída será em frente ao ginásio de esportes Francisco Duarte de Souza, localizado ao lado da Escola Clotilde Ramos Chaves, bairro Areias.

“Vamos sair em caminhada pela Rua José Francisco Bernardes até a Praça das Figueiras, onde será realizado um grande show com o Pr. Lucas Alexandre”, acrescentou o Vice-Prefeito e coordenador das festividades do município, Milton Antonio da Silva.

E as atrações não param por aí. Domingo, dia 25, a partir das 16h será realizado o desfile de abertura da Festa Rural, com saída do Monte Alegre, passando pelos bairros da cidade, seguindo em direção ao Centro. “Convidamos a todos para que prestigiem os eventos programados para este final de semana. É o início de uma grande programação que vamos ter pela frente, a fim de comemorarmos os 128 anos da nossa bela Camboriú”, declarou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.