• O portal de notícias de Balneário Camboriú

10º Encontro dos Amigos de Itapema está com inscrições abertas

As inscrições para a 10ª edição do Encontro dos Amigos de Itapema estão abertas até 20 de abril (sexta-feira). O evento acontece em 28 de abril (sábado), entre 9h e 17h, na Avenida Beira Mar, entre as ruas 153 e 165 do Centro. A realização é da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, como parte da programação do 50º aniversário de emancipação político-administrativo do município, comemorado em 21 de abril (sábado).

Os grupos interessados em participar da 10ª edição do Encontro dos Amigos de Itapema devem preencher a ficha de inscrição gratuita, direto na sede da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida João Francisco Pio, 537, próximo ao Trevo das Peixarias. Em

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito de Itapema, Sabino Bussanello, explica que o objetivo do Encontro dos Amigos é reunir munícipes, turistas e moradores vizinhos em um dia de confraternização à beira mar. “Neste ano o diferencial do evento será a orla da Praia Central, que foi revitalizada no final de 2011 e agora está com asfalto e nova iluminação”, explica.

Click CamboriúDiversãoOutros Eventos10º Encontro dos Amigos de Itapema está com inscrições abertas
PUBLICIDADE

Últimas notícias