• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Siri Gay abre a temporada de folia em Itajaí

Nesta sexta-feira (17), a abertura oficial do Carnaval de Itajaí será marcada com a entrega da chave da cidade ao Rei Momo, Sidney Ventura e com a animação do Siri Gay (Bloco dos Sujos). A cerimônia está marcada para as 20h30, na Avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio), em uma estrutura instalada próximo ao Mercado Público. Em seguida, o Siri Gay, comandado pela Banda da Cerveja irá tomar espaço para agitar os foliões.

Desfile do Grupo A
No sábado (18), às 21 horas, o agito continua com os desfiles das cinco Escolas de Samba do Grupo A. As Escolas Macunaíma, Imperador, Unidos da Loca, Michel Currú e Raízes de Itajaí serão as responsáveis pela animação no sambódromo itajaiense. Neste ano, os tradicionais desfiles ocorrerão na Rua Silva, atrás do Itajaí Shopping e não serão competitivos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Domingo tem programação gratuita no Molhe
Para incrementar a programação, no domingo (19), no Molhe da Atalaia, uma festa gratuita está sendo organizada pela Secretaria de Turismo de Itajaí (SETUR). DJ na parte da manhã e a Banda da Cerveja na parte da tarde irão animar gratuitamente os foliões das 10 às 18 horas.

Para encerrar a programação, ainda no domingo, às 21 horas, será a vez das Escolas de Samba do Grupo B mostrarem a sua graça. Participam deste grupo, os Blocos de Animação Charanga, Tradição da Folia e o Bloco da Secretaria da Saúde, os carnavalescos Nelson Lourenço e Marcelo Fernandes e as Escolas de Samba Fúria Marcilista e da Família.

Click CamboriúDiversãoOutros EventosSiri Gay abre a temporada de folia em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias