- PUBLICIDADE -

Siri Gay abre a temporada de folia em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Nesta sexta-feira (17), a abertura oficial do Carnaval de Itajaí será marcada com a entrega da chave da cidade ao Rei Momo, Sidney Ventura e com a animação do Siri Gay (Bloco dos Sujos). A cerimônia está marcada para as 20h30, na Avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio), em uma estrutura instalada próximo ao Mercado Público. Em seguida, o Siri Gay, comandado pela Banda da Cerveja irá tomar espaço para agitar os foliões.

Desfile do Grupo A
No sábado (18), às 21 horas, o agito continua com os desfiles das cinco Escolas de Samba do Grupo A. As Escolas Macunaíma, Imperador, Unidos da Loca, Michel Currú e Raízes de Itajaí serão as responsáveis pela animação no sambódromo itajaiense. Neste ano, os tradicionais desfiles ocorrerão na Rua Silva, atrás do Itajaí Shopping e não serão competitivos.

Domingo tem programação gratuita no Molhe
Para incrementar a programação, no domingo (19), no Molhe da Atalaia, uma festa gratuita está sendo organizada pela Secretaria de Turismo de Itajaí (SETUR). DJ na parte da manhã e a Banda da Cerveja na parte da tarde irão animar gratuitamente os foliões das 10 às 18 horas.

Para encerrar a programação, ainda no domingo, às 21 horas, será a vez das Escolas de Samba do Grupo B mostrarem a sua graça. Participam deste grupo, os Blocos de Animação Charanga, Tradição da Folia e o Bloco da Secretaria da Saúde, os carnavalescos Nelson Lourenço e Marcelo Fernandes e as Escolas de Samba Fúria Marcilista e da Família.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.