• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estreia do filme Meu Pai é Figurante encanta BC

Na noite deste sábado (18) nas areias da Praia Central em Balneário Camboriú, milhares acompanharam a estreia do filme Meu Pai é Figurante, estrelado por Dedé Santa, Julio Rocha, Sidney Magal e grande elenco. O filme que foi todo gravado em Balneário Camboriú, começou a ser rodado em agosto do ano passado e destaca a cidade em âmbito nacional.

A estreia também faz parte da programação do Carnaval do município, e antecedeu o show de João Bosco e Vinicius. Turistas e moradores sentados em cadeiras de praia, toalhas ou de pé, acompanharam o talento dos artistas pelos painéis de led espalhados pela praia. “Eu fiquei sabendo do filme e vim ver de perto, já que é nossa cidade que está aparecendo no telão. Achei sensacional”, afirma Paulo Saban, morador de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Antes da estreia, os cantores Fabinho Kinder, Diogo Rosa e Camila Régis, que interpretam as canções da trilha sonora do longa, animaram o público. No palco, Dedé Santana, protagonista, agradeceu a todos e pediu uma salva de palmas para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, o vice prefeito Claudio Dalvesco e o secretário de Turismo Carlos Humberto Silva. “Aprendi a amar Santa Catarina por causa do Beto Carrero e hoje, com este filme, posso dizer que tudo o que tenho eu devo um pouquinho a mim e o restante a vocês”, conta Dedé.

O vice prefeito Claudio Dalvesco elogiou o elenco em nome do prefeito. “Quero transmitir ao Dedé Santana e a todo o elenco, o orgulho por este filme e agradecer Dedé por ter abraçado Balneário Camboriú.

O diretor de Meu Pai é Figurante, Rodrigo Castelhano, estava emocionado com a repercussão do trabalho. “Hoje é a realização de um sonho que tenho desde 1985, o qual era fazer um filme com Dedé. Estou muito satisfeito, superou minhas expectativas e agora é trabalhar para exportar o filme.”

Click CamboriúDiversãoOutros EventosEstreia do filme Meu Pai é Figurante encanta BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias