- PUBLICIDADE -

Estreia do filme Meu Pai é Figurante encanta BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na noite deste sábado (18) nas areias da Praia Central em Balneário Camboriú, milhares acompanharam a estreia do filme Meu Pai é Figurante, estrelado por Dedé Santa, Julio Rocha, Sidney Magal e grande elenco. O filme que foi todo gravado em Balneário Camboriú, começou a ser rodado em agosto do ano passado e destaca a cidade em âmbito nacional.

A estreia também faz parte da programação do Carnaval do município, e antecedeu o show de João Bosco e Vinicius. Turistas e moradores sentados em cadeiras de praia, toalhas ou de pé, acompanharam o talento dos artistas pelos painéis de led espalhados pela praia. “Eu fiquei sabendo do filme e vim ver de perto, já que é nossa cidade que está aparecendo no telão. Achei sensacional”, afirma Paulo Saban, morador de Balneário Camboriú.

Antes da estreia, os cantores Fabinho Kinder, Diogo Rosa e Camila Régis, que interpretam as canções da trilha sonora do longa, animaram o público. No palco, Dedé Santana, protagonista, agradeceu a todos e pediu uma salva de palmas para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, o vice prefeito Claudio Dalvesco e o secretário de Turismo Carlos Humberto Silva. “Aprendi a amar Santa Catarina por causa do Beto Carrero e hoje, com este filme, posso dizer que tudo o que tenho eu devo um pouquinho a mim e o restante a vocês”, conta Dedé.

O vice prefeito Claudio Dalvesco elogiou o elenco em nome do prefeito. “Quero transmitir ao Dedé Santana e a todo o elenco, o orgulho por este filme e agradecer Dedé por ter abraçado Balneário Camboriú.

O diretor de Meu Pai é Figurante, Rodrigo Castelhano, estava emocionado com a repercussão do trabalho. “Hoje é a realização de um sonho que tenho desde 1985, o qual era fazer um filme com Dedé. Estou muito satisfeito, superou minhas expectativas e agora é trabalhar para exportar o filme.”


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.