- PUBLICIDADE -

Terceira Paella do Brava Beach será dia 28

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

papas e amaury
A banda Papas da Língua animará o evento. O apresentador Amaury Jr. fará a cobertura.

A badalada Paella do Brava Beach Internacional, que já entrou para o calendário anual de verão dos eventos tops do litoral catarinense, está com data marcada. Será neste dia 28, sábado, a partir das 11h da manhã. Famosa por reunir celebridades, o jet set local e nacional, além de muita gente bonita, a terceira edição do evento já tem grandes presenças confirmadas.

Para animar a tarde está confirmada a presença da banda gaúcha Papas da Língua, que estourou nacionalmente com a música “Eu Sei”, tema da novela Páginas da Vida. Outra atração que não poderia faltar e já faz parte da paella é a presença do apresentador Amaury Junior, ícone do colunismo eletrônico nacional, com a sua incomparável cobertura de evento. Os nomes das demais celebridades serão liberados durante o decorrer da semana, em forma de notinhas. Vários nomes de famosos já foram especulados, entretanto as escolhas prometem surpreender os convidados.

A gerente de marketing do empreendimento, Bianca Rossi, garante que está cuidando de cada detalhe do evento, que terá algumas pequenas surpresas. “Os convidados podem esperar um festa grandiosa, a altura do Brava Beach Internacional”, diz.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.