• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ator da globo comanda festa em BC

lucio e rodrigo
Lúcio e Rodrigo

A festa ícone do Rio de Janeiro atrai jovens, adultos, artistas, músicos, economistas, gente de todas as tribos e idades, que gosta de dançar e se divertir. “É uma imensa alegria levar nosso baile nascido na maresia de Ipanema para o Balneário Camboriú. Chegamos!”, comemora o ator e produtor cultural Rodrigo Penna, criador do evento. Há cinco anos agitando as noites de várias cidades do Brasil a festa carioca Bailinho chega a Balneário Camboriú pela primeira vez no dia 20 de janeiro, sexta-feira, na Class Lounge, e terá como DJ convidado o ator Lucio Mauro Filho.

Para Balneário Camboriú, o Bailinho “leva na bagagem” nada menos que o ator Lucio Mauro Filho, parceiro de longa data da festa e DJ ‘prata da casa’. A última passagem da dupla foi por São Paulo. “Meu convidado é praticamente sócio dessa farra. Lucinho Mauro conhece como ninguém o Bailinho e estamos cheios de novidades pra noite”, conta Rodrigo, que também divide a cabine com o DJ Markinhos Meskita. “Esse alinhamento entre o Markinhos e Lucinho é uma das melhores coisas do baile”.
O repertório é  sempre bem variado. O line up mistura clássicos do rock, indie e pop com hits contemporâneos e eletrônicos, sem deixar de fora o melhor da música brasileira, afinal isso é a marca do Bailinho. Clássicos como Marvin Gaye, Hot Chip, Michael Jackson continuam. “O Bailinho é uma festa que as pessoas saem de casa já sabendo o que vão ouvir. Por isso, faço questão de manter os clássicos, mas também sempre gosto de trazer coisas novas para não cair na mesmice”, conta Rodrigo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A decoração é sempre uma atração à parte, pensada nos mínimos detalhes, de acordo com o local e a ocasião, o que torna cada Bailinho uma noite especial, além dos tradicionais brindes, distribuídos ao longo da festa, super exclusivos. Na lista dos tops estão as coroas de princesa, os óculos coloridos, adesivos, santinhos, as caixinhas de camisinhas e de fósforos e o leque de verão do Bailinho.

Para alegria dos amantes, a festa conta com um correio do amor inovador: em papel timbrado e algumas opções de mensagens com fragmentos de músicas prontas para serem carimbadas. E não se surpreenda se alguma noiva aparecer no baile ou algum grupo da maioridade passar dançando um tango pelo salão. Essas são apenas algumas das surpresas que a equipe do Bailinho é capaz de tirar da cartola. “Estou ansioso pra chegar e com vontade de fazer o balneário dançar… Só posso dizer pra galera daí, Vem! Se joga. O bailinho chegou e pede licença.”, empolga-se o criador da festa.

SERVIÇO

Bailinho

Vendas: Postos Brava, nas lojas Multisom de Joinville, Blumenau e Balneário, no site da Blueticket e no quiosque do Beira Mar Shopping, e no Class Lounge.

Data: 20 de janeiro (sexta-feira)

Horário: a partir das 22h

Local: Class Lounge (Avenida do Estado, 792)

Informações: (47) 3367-3022 | www.bailinho.com.br

Valores (sujeitos a alteração sem aviso prévio):

1º  lote – R$ 50 masculino | R$ 30 feminino (inteira) – LIMITADO

Classificação: 18 anos

Click CamboriúDiversãoOutros EventosAtor da globo comanda festa em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias