- PUBLICIDADE -

Faltam 10 dias para a 25ª Marejada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Começa nesta terça-feira (26) a contagem regressiva para a Marejada. A preparação está a todo vapor para a realização da festa que, este ano, retoma as características voltadas para cultura e tradição dos colonizadores portugueses. De 7 a 23 de outubro quem prestigiar a Maior Festa Portuguesa e do Pescado do Brasil vai poder conferir apresentações de 48 diferentes grupos culturais, incluindo um grupo folclórico internacional vindo de Portugal. Na abertura da festa às 19h30min um bolo de 25 metros será cortado para comemorar as Bodas de Prata da Marejada em grande estilo. Muitas mudanças, principalmente na estrutura física estão previstas para este ano. Mas o que não pode faltar é música e muita animação, por isso, a presença de bandas locais e regionais dos mais variados segmentos também já estão confirmadas.

Muitas atrações ficarão concentradas no Centreventos
A gastronomia é um dos principais atrativos da Marejada. No Centreventos de Itajaí, as 14 entidades vão oferecer pratos típicos em um espaço preparado e adaptado com mesas e todo o conforto aos visitantes. Neste local terá também o palco Vila dos Sabores com uma série de atrações programadas. Anexo ao Centreventos, a Casa do Bacalhau será o espaço onde o púbico vai poder se divertir ao som de fado e conferir apresentações folclóricas.

Volvo Ocean Race
No piso superior do Centreventos, a Comissão Organizadora da Volvo Ocean Race vai receber os visitantes em uma sala VIP. Essa é a oportunidade para àqueles que ainda não sabem como será a passagem da Regata de Volta ao Mundo, tirarem todas as dúvidas. As equipes da Volvo começam a chegar em Itajaí em abril de 2012.

Artesanato e Memorial Marejada
O artesanato que já faz parte da tradição da Marejada, desta vez também vai estar em um espaço dentro do Centreventos. Um memorial está sendo preparado para levar os visitantes a uma viagem pelos 25 anos da Marejada. Ambos vão estar no segundo piso.

Vila Musical e Sardinha na Brasa
O antigo pavilhão gastronômico está com cara nova. O espaço vai receber os visitantes em um ambiente divertido chamado Vila Musical da Beira. Será um ponto de encontro para quem quiser curtir as apresentações dos músicos locais e regionais, como grupos de pagode, bandas, cantores sertanejos, entre outras atrações. A Sardinha na Brasa foi um espaço bastante visitado durante as ultimas edições da Marejada. O barracão rústico e atraente onde é comercializado um dos pescados mais tradicionais da festa se mantém no mesmo lugar. Além de boa comida, o ambiente também terá apresentações musicais.

Diversão garantida
Reconhecida por ser uma festa para toda família a Marejada este ano terá uma atração especial e diferenciada para as crianças. Desta vez uma sala com pula-pula, escorregadores, piscinas de bolinha entre outros brinquedos vai estar aberta para todas as crianças que visitarem a festa. O acesso ao espaço de recreação será totalmente gratuito e ainda vai contar com o acompanhamento de um profissional de recreação. Isso sem contar os bonecos gigantes e as bandas de sopro que ficarão circulando pela festa para divertir adultos e crianças. E a surpresa deste ano para a criançada é o Bosque da Alegria que promete surpreender.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.