• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fotos da 1ª Cãocentração Animal Show

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Ong Viva Bicho em parceria da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú, rádio Menina Fm e TV Mocinha canal 7, promoveram a 1ª Cãocentração Animal Show, um desfile de inúmeras raças com concurso de beleza canina. A inscrição para participar do evento foi dois quilos de ração, que foram doados a Ong de proteção a animais Viva Bicho.

ONG VIVA BICHO:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fundada em 2003, na cidade catarinense de Balneário Camboriú, a Associação Viva Bicho de Proteção aos Animais tornou-se uma organização não governamental (ONG), gerida por um grupo de voluntários que partilham dos mesmos ideais: respeito e amor à vida animal. Em 22 de Novembro de 2004, a ONG foi considerada pela Prefeitura Municipal como Serviço de Utilidade Pública.

A Viva Bicho tem como missão fazer campanhas educacionais de conscientização sobre posse responsável e castração e também resgatar animais correndo risco de morte e maus tratos, deixando-os em condições de adoção (castrados, desverminados e vacinados).

Em 2003, a ONG abrigava inicialmente um total de 40 animais, hoje são mais de 700. Todas as despesas para manter a estrutura administrativa, assim como seu abrigo, são custeadas por doações voluntárias, sejam elas vindas de órgãos públicos, pessoas físicas ou de empresas. Estes recursos garantem a compra de medicamentos, ração, material de higiene animal, produtos de limpeza, tratamentos veterinários, funcionários, assim como todas as necessidades diárias para manter o abrigo.

Click CamboriúDiversãoOutros EventosFotos da 1ª Cãocentração Animal Show
PUBLICIDADE

Últimas notícias