Camboriú celebra Dia Nacional da Juventude

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

O Ginásio Irineu Bornhausen, em Camboriú, será palco de um grandioso evento no próximo domingo, dia 24. A Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Florianópolis realiza na cidade, o Dia Nacional da Juventude – DNJ 2010. Jovens católicos de todo o estado estarão reunidos no local.

Durante todo o dia, serão realizados jogos, brincadeiras, atividades esportivas, palestras e orações. A música ficará por conta das bandas Amigos Unidos por Jesus, Amados do Eterno, Angeluz e Conversão Contínua. O evento terá início às 8 horas da manhã.

O tema debatido no encontro será “Juventude em Marcha contra a violência”. No encerramento do evento, o Arcebispo Dom Murilo celebrará uma missa, acompanhado de diversos padres concelebrantes.

“É muito importante para nossa cidade celebrar eventos deste porte. Camboriú receberá todos estes jovens católicos de braços abertos”, ressalta a prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no site da Arquidiocese de Florianópolis, pelo endereço http://arquifln.org.br

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -