- PUBLICIDADE -

Aline Barros se apresenta hoje na Marejada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Grande nome da música gospel, a cantora Aline Barros se apresenta nesta segunda-feira (18) na 24ª. Marejada. Seu show é um dos mais esperados desta edição da Festa, pois além de trazer um gênero musical até então inedito na Marejada, a apresentação será com uma das cantoras gospel mais reconhecidas e admiradas no cenário musical, tanto nacional quanto internacional.

aline barrosAline Barros possui nove DVD’s gravados e já lançou 34 CD’s, sendo que cinco deles são trabalhos internacionais. A cantora é vencedora de três prêmios Grammy, o maior reconhecimento da música internacional no mundo, e foi indicada em mais duas oportunidades.

Dona de uma voz espetacular e uma maravilhosa presença de palco, Aline Barros promete encantar a todos em seu show na 24ª. Marejada, marcado para começar às 21h desta segunda-feira (18).

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na bilheteria da Festa, à partir das 14h, através do site www.compreingressos.com ou nas lojas Elienay Celulares de Itajaí e Balneário Camboriú – (em Itajaí, na Rua Felipe Schmidt, n.408, Centro; em Balneário Camboriú, no Balneário Camboriú Shopping, na Rua Santa Catarina, n.1, Loja 71).

————–

A descoberta para a música foi com apenas 2 anos de idade. Toda vez que seu pai tocava violão, Aline se aproximava e começava a cantar. Então, seu pai percebeu que a pequena Aline era interessada e afinada. Aos 5 anos, já cantava em casamentos, e aos 9 anos, Aline já acompanhava o pai e o Ministério de Louvor de sua igreja em apresentações, eventos e cultos, logo depois começa a cantar efetivamente no ministério, participando de algumas gravações com todo o grupo. Com 14 anos, Aline grava a primeira canção solo, “Tua Palavra”, que ficou 45 dias na parada de sucessos das rádios evangélicas do Rio de Janeiro. Dois anos depois, com 16, grava “Consagração”, um sucesso em todo Brasil, ficando nove meses em 1º lugar em execução nas rádios.
Aos 18 anos, Aline grava o seu primeiro trabalho, “Sem Limites”, por um selo independente (Anos depois, em março de 99, esse mesmo álbum foi relançado pela AB Records). Em Janeiro de 98, grava seu segundo cd, “Voz do Coração”. Em outubro de 99, grava um CD para o público infantil, chamado “Bom é Ser Criança”. Em dezembro do mesmo ano, lança um cd comemorativo com quatro canções de Natal. Em Julho de 2000, Aline lança uma coletânea intitulada “Millenium” produzido pela Indie Records e distribuído pela Universal Music, formando assim uma união entre três grandes gravadoras (Indie Records/Universal Music/ AB Records) em torno de seu nome. E em dezembro de 2000, lança o cd “O Poder do Teu Amor”, outro grande sucesso. Em Novembro de 2001, lança uma coletânea romântica, cujo título é “Eterno Amor”. Em dezembro do mesmo ano, lança “Mensagem de Paz” com Cid Moreira. Um novo trabalho infantil foi lançado em Maio de 2002. O cd “Bom é Ser Criança vol. II”. Em dezembro de 2002, Aline Barros trouxe para o mercado uma super novidade: um CD gravado ao vivo, com direito a vídeo (VHS) e DVD, no evento “Jesus Vida Verão”, realizado todos os anos na Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo (O público estimado naquela noite esteve próximo a 45 mil pessoas). Com 14 faixas, foram selecionadas as melhores canções de todos os seus cd`s.

Em dezembro de 2000, Aline foi convidada pela gravadora norte-americana Integrity Music para participar do álbum em Espanhol “Mas de Ti”, gravado ao vivo em Miami, Estados Unidos, junto com Paul Wilbur, Don Moen e um grande time de músicos, como o baterista Chester Thompson (Phill Collins), o baixista Abraham Laboriel, o guitarrista David Cabrera (Ricky Martin) e o saxofonista Justo Almário (Rick Pantoja). No álbum, ela canta seis canções, sendo algumas em performance solo e outras em duetos. Este cd foi produzido por Tom Brooks, da Hosana Music, para o mercado gospel internacional e Aline foi a primeira cantora brasileira de música gospel a lançar um Cd internacional.

Aline Barros foi a primeira cantora gospel ganhadora do Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã, em língua portuguesa, com o disco Fruto de Amor lançado pela AB Records.
Em 2005, Aline Barros foi indicada novamente ao Grammy Latino, pelo álbum “Som de Adoradores”; em 2006, a cantora mais uma vez figura entre os que concorrem ao prêmio, foi indicada em duas categorias: Melhor Álbum de Música Cristã em Espanhol, com Aline, e Melhor Álbum de Música Cristã em Português, com Aline Barros e Cia com o qual foi vencedora pela segunda vez ao prêmio. Em 2007 Aline vence pela terceira vez o Grammy Latino com o álbum Caminho de Milagres e em 2008 foi novamente indicada em duas categorias, com o álbum Refréscate (uma produção internacional pela Integrity Music) e o álbum infantil Aline Barros e Cia Vol. 2, sucesso de vendas em todo Brasil.

Aline Barros foi indicada ao prêmio Arpa, concedido pela Academia Nacional de Música e Artes Cristãs do México. O CD “Fiesta en el Jardin” concorre como Melhor Álbum Infantil, na quarta edição da premiação. O álbum em espanhol é uma versão do segundo volume de Bom é ser Criança, certificado com Disco de Platina no Brasil.

Aline é um referencial da música gospel no Brasil e uma das cantoras mais conhecidas internacionalmente no meio evangélico.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.