IV Encontro dos Amigos em Camboriú será no próximo sábado

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

O centro de Camboriú será o palco de uma de uma grande confraternização no próximo sábado, dia 04. Trinta barracas serão montadas ao redor da Praça das Figueiras. A expectativa da organização é de que cerca de 1500 pessoas passem pelo local do evento.

Cada grupo será formado por, em média, 30 pessoas. Visitas serão permitidas sob a responsabilidade dos grupos. Cada tenda também é responsável pelo seu lixo. Churrasqueiras, fogões ou outros equipamentos que possam danificar o piso devem ter seu espaço protegido por tijolo, areia, latão ou outro material para vedação. Não será permitido uso das calçadas para montagem de qualquer equipamento.

Vale salientar que será totalmente permitida a divulgação de material promocional de logomarcas e nomes de empresas participantes do evento. No entanto, “é expressamente proibido qualquer tipo de propaganda eleitoral. O grupo que descumprir a regra será imediatamente excluído da confraternização, sem direito a reposição de valores”, explica o secretário de administração, John Lenon Teodoro.

São proibidos ainda garrafas ou copos de vidro, cobrança pelo acesso de pessoas à tenda, uso de lenha verde e de som mecânico e/ou automotivo. “A sonorização deve ficar por conta de instrumentos já especificados na ficha de inscrição de cada tenda, sem amplificação eletrônica”, completa o secretário.

O Encontro dos Amigos é uma realização da Prefeitura Municipal de Camboriú.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -