• O portal de notícias de Balneário Camboriú

IV Encontro dos Amigos em Camboriú será no próximo sábado

amigosO centro de Camboriú será o palco de uma de uma grande confraternização no próximo sábado, dia 04. Trinta barracas serão montadas ao redor da Praça das Figueiras. A expectativa da organização é de que cerca de 1500 pessoas passem pelo local do evento.

Cada grupo será formado por, em média, 30 pessoas. Visitas serão permitidas sob a responsabilidade dos grupos. Cada tenda também é responsável pelo seu lixo. Churrasqueiras, fogões ou outros equipamentos que possam danificar o piso devem ter seu espaço protegido por tijolo, areia, latão ou outro material para vedação. Não será permitido uso das calçadas para montagem de qualquer equipamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vale salientar que será totalmente permitida a divulgação de material promocional de logomarcas e nomes de empresas participantes do evento. No entanto, “é expressamente proibido qualquer tipo de propaganda eleitoral. O grupo que descumprir a regra será imediatamente excluído da confraternização, sem direito a reposição de valores”, explica o secretário de administração, John Lenon Teodoro.

São proibidos ainda garrafas ou copos de vidro, cobrança pelo acesso de pessoas à tenda, uso de lenha verde e de som mecânico e/ou automotivo. “A sonorização deve ficar por conta de instrumentos já especificados na ficha de inscrição de cada tenda, sem amplificação eletrônica”, completa o secretário.

O Encontro dos Amigos é uma realização da Prefeitura Municipal de Camboriú.

Click CamboriúDiversãoOutros EventosIV Encontro dos Amigos em Camboriú será no próximo sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias