- PUBLICIDADE -

2º Cãominhada Transdog de Navegantes será dia 15

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

E não são apenas as pessoas que terão diversão no aniversário de Navegantes. A Prefeitura/ Secretaria do Turismo/ Secretaria da Saúde/ FUMAN, Estaleiro Navship e Dalpet Rações realizam, no dia 15 de agosto, a 2ª Câominhada Transdog de Navegantes. A caminhada inicia na praça da praia central e segue até o Ginásio de Esportes.

Conforme a organização, as atividades iniciam às 09h com demonstrações de adestramentos de obediência e guarda e palestra sobre cuidados com os animais. Já às 15h, inicia a caminhada, onde é esperada a presença de 200 donos com seus cães.

Para participar, o dono deve fazer a inscrição no Petshop Juliano, Agropecuária Packer, Clínica Veterinária Homeopatas, Clínica Animal’s, Petshop Mingau (Gravatá) ou Pileão Bar, onde deverá doar oito quilos de ração, que ao final o total arrecadado será doado para o trabalho desenvolvido pelo município, o Transdog, que recolhe e trata cães atropelados e bravos.

Cada inscrito receberá uma camiseta da 2ª Cãominhada Transdog e participará de sorteio de brindes. No evento, acontecerá ainda a premiação do menor cão, maior cão, cão mais exótico e Caça ao Tesouro.


COMENTE ABAIXO ⬇
navegantes-sera-dia-15-7756.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.