• O portal de notícias de Balneário Camboriú

6 mil pessoas passaram pelo Arraial do Bom Sucesso

No último fim de semana a Praça da Bíblia, no Centro de Balneário Camboriú, foi palco para mais uma edição do Arraial do Bom Sucesso. Em três dias de evento, mais de 6 mil pessoas passaram pela praça para participar da festa.

As opções gastronômicas foram ofertadas por barracas das escolas municipais. Pinhão, quentão, churrasquinho, pescaria, doces, cachorro quente e outras opções, se tornaram fonte de renda para as escolas municipais. Segundo a organização, teve barraca que vendeu mais de 2 mil espetinhos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na área cultural, a Fundação Cultural de Balneário Camboriú fez uma programação recheada de apresentações artísticas da cidade, com muita música e dança. Essa tônica de valorização da cultura local continuará até o fim das comemorações do aniversário da cidade, é o que revela Eduardo Meneghelli, presidente da Fundação Cultural.

O prefeito Edson Piriquito avalia positivamente a festa. “Colocamos a festa na Praça da Bíblia e demos oportunidade para as nossas escolas explorarem os espaços com a venda de bebidas e alimentos”, disse o prefeito. Para ele ainda, a escolha da praça foi acertada, pois centralizou numa área movimentada da cidade, a realização do evento. “Fizemos uma festa voltada para a família, com infra estrutura, segurança, no próximo ano vamos melhorar mais ainda”, disse Piriquito.

Click CamboriúDiversãoOutros Eventos6 mil pessoas passaram pelo Arraial do Bom Sucesso
PUBLICIDADE

Últimas notícias