- PUBLICIDADE -

Arraial do Bom Sucesso vai animar mês de aniversário da BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

De 2 a 4 de julho, a Praça da Bíblia vai ser palco do Arraial do Bom Sucesso, uma grande festa que vai integrar a comunidade escolar e artistas com a população e visitantes, com muitas guloseimas, música e dança juninas. O Arraial do Bom Sucesso faz parte da programação do aniversário de 46 anos de Balneário Camboriú.

Na sexta-feira, dia 2 de julho, a Praça da Bíblia (localizada na Avenida da Lagoa, atrás do Atlântico Shopping) vai receber a apresentação de grupos folclóricos e música sertaneja, a partir das 18 horas para a abertura do arraial.

No sábado (3) a festa começa às 16 horas com apresentações dos alunos do projeto Oficinas de Ensino Complementar se apresentam para o público; às 19 horas mais dança com a apresentação do Studio de Dança Adriana Alcântara. A noite será encerrada com o show da banda tradicionalista Tchê Campeiros, a partir das 20 horas.

No domingo (4), último dia do arraial, a programação abre às 14 horas com a apresentação dos projetos das escolas municipais, seguida pela apresentação de grupos folclóricos, às 18 horas. Uma apresentação especial com as músicas de nossos colonizadores encerra o Arraial do Bom Sucesso.

Além das atrações artísticas, durante os três dias de festa, cerca de 15 barracas montadas pelos representantes das Associações de Pais e Professores (APPs) das escolas municipais, venderão muito pinhão, quentão, pipoca, crepes, salgados e outras delícias. Além disso, as APPs das creches vão ficar responsáveis por duas barracas de bebidas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.