• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Arraial do Bom Sucesso vai animar mês de aniversário da BC

De 2 a 4 de julho, a Praça da Bíblia vai ser palco do Arraial do Bom Sucesso, uma grande festa que vai integrar a comunidade escolar e artistas com a população e visitantes, com muitas guloseimas, música e dança juninas. O Arraial do Bom Sucesso faz parte da programação do aniversário de 46 anos de Balneário Camboriú.

Na sexta-feira, dia 2 de julho, a Praça da Bíblia (localizada na Avenida da Lagoa, atrás do Atlântico Shopping) vai receber a apresentação de grupos folclóricos e música sertaneja, a partir das 18 horas para a abertura do arraial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No sábado (3) a festa começa às 16 horas com apresentações dos alunos do projeto Oficinas de Ensino Complementar se apresentam para o público; às 19 horas mais dança com a apresentação do Studio de Dança Adriana Alcântara. A noite será encerrada com o show da banda tradicionalista Tchê Campeiros, a partir das 20 horas.

No domingo (4), último dia do arraial, a programação abre às 14 horas com a apresentação dos projetos das escolas municipais, seguida pela apresentação de grupos folclóricos, às 18 horas. Uma apresentação especial com as músicas de nossos colonizadores encerra o Arraial do Bom Sucesso.

Além das atrações artísticas, durante os três dias de festa, cerca de 15 barracas montadas pelos representantes das Associações de Pais e Professores (APPs) das escolas municipais, venderão muito pinhão, quentão, pipoca, crepes, salgados e outras delícias. Além disso, as APPs das creches vão ficar responsáveis por duas barracas de bebidas.

Click CamboriúDiversãoOutros EventosArraial do Bom Sucesso vai animar mês de aniversário da BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias