- PUBLICIDADE -

Festa do Divino Espírito Santo neste fim de semana em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Camboriú celebra a Festa do Divino Espírito Santo, neste fim de semana. As comemorações religiosas, que são organizadas pela Paróquia do Divino Espírito Santo com o apoio da Prefeitura Municipal, iniciam no sábado, dia 22, e terminam somente na segunda-feira, dia 24, com a missa em Ação de Graças.

Neste ano as celebrações acontecem no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, para que um número ainda maior de moradores possa participar. As celebrações eucarísticas serão realizadas no sábado, às 19h45min, e no domingo acontece a Solenidade de Pentecostes, às 9h30min.

Além das orações, os moradores também poderão participar dos festejos que acontecem na cidade, como o Cortejo Imperial, com a presença do Imperador e Imperatriz da Festa, e também as comemorações que serão realizadas durante todo o fim de semana no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no Centro da Cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -