- PUBLICIDADE -

Maior evento multitemático militar da América do Sul será realizado em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A 5ª Edição Internacional do Anjo da Guarda Fest, maior evento multitemático militar da América do Sul, acontecerá na Barra Sul, em Balneário Camboriú, litoral Norte de Santa Catarina, nos dias 26 e 27 de Junho de 2010. O evento contará com exposições de viaturas militares de combate, armamentos, carros antigos, desfiles, palestras, ambientes temáticos, shows com aviões acrobáticos, paraquedismo e demonstrações de busca e salvamento com esquadrões de helicópteros das Forças Armadas.

Com novo formato, agora ainda mais profissional, e com uma proposta baseada na busca de diversão familiar de altíssima qualidade instrutiva, o evento que tem como tema ?promover a guerra pela cultura e pelo conhecimento?, vem com força total para impulsionar o desenvolvimento de atividades militares e civis no País.

Centenas de militares do Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar Rodoviária Estadual, Bombeiros Militares e Polícias Militar e Civil de Santa Catarina participarão do evento demonstrando diversos equipamentos avançados e com tecnologia moderna. O encontro conta ainda diversas empresas de outros setores que aproveitam para se dirigir ao público de expectadores – amantes do militarismo, empresários, executivos e famílias.

De acordo com o Diretor Geral de Operações Terrestres e Aéreas, Sandro Rocha, ?o Anjo da Guarda Fest tem o objetivo de possibilitar a integração entre as entidades civis e militares, demonstrando diversidade de exposições e apresentações, oportunizando aos visitantes uma nova conceituação em evento, além de repassar todos estes conceitos para as crianças, jovens e adultos, pois só assim teremos um futuro melhor?.

Ainda segundo Sandro, as expectativas são animadoras e o público deve ultrapassar o registrado no ano passado, quando o Anjo da Guarda Fest recebeu cerca de 12 mil pessoas. ?O evento está pronto para bater novos recordes e duplicar o volume de atrações obtidas em 2009, quando contou com a presença de gigantes do setor?, destaca o organizador.

Sandro aponta também que ?a edição deste ano contará com muitas atrações emocionantes. O público irá se impressionar com o passado, presente e futuro. Desta forma, permaneceremos amalgamados aos alicerces de nossa secular realização, perante os desafios que se descortinam, coligados assim, nesta grande sinergia chamada Anjo da Guarda Fest?.

A visitação acontece nos dias 26 e 27 de junho de 2010, das 08 às 22 horas, e terá entrada gratuita. Quem colaborar com 1 kg de alimento não perecível concorrerá a sorteios de dezenas de prêmios.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.