• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Com Claptone e illusionize, Greenvalley anuncia data do Winter Music 2024

Tradicional label que agita o inverno catarinense está confirmada para o dia 20 de julho

O Greenvalley, Club que é referência no cenário da música eletrônica mundial, localizado no litoral catarinense, anunciou a data de uma das suas principais aberturas durante o inverno. A tradicional label Winter Music, em parceria com a House Mag, está confirmada para o sábado, 20 de julho. As vendas abrem na próxima terça-feira, pelo site da Ingresso Nacional. 

Em meio a temporada mais fria do ano, o Greenvalley reúne no Winter Music todo o charme do inverno, mostrando que a região não é um destino turístico procurado apenas no verão, prometendo aquecer a pista com DJs aclamados pelos greenlovers e também com artistas que estão despontando no cenário nacional e farão sua estreia no Club. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O misterioso DJ e produtor alemão Claptone, que roda o mundo marcando presença nas maiores festivais e Clubs, é uma das atrações da noite. Também conhecido como “DJ mascarado”, o artista promete encantar o público com seu som sedutor e ritmos elegantes do mundo do house music; Quem também volta ao Club é o DJ Illusionize, conhecido pelo seu bass house energético e sets eletrizantes, em que une culturas através da magia da música deixando sua marca como um notável explorador sonoro, prova disso é o seu famoso trabalho ao lado da dinamarquesa Ashibah, na track “Keep On Dancing”; Beltran, nome que se solidificou na cena underground após o lançamento de “Smack Yo”, faz sua estreia no Club, com um track record que já recebeu suportes de nomes como Michael Bibi, Jamie Jones e Mochakk; Valentina Luz, que também estreia no Greenvalley, vem se destacando no cenário eletrônico por sua presença magnética e seleções musicais que variam do techno ao house, sempre com uma pegada vibrante e inclusiva; Lauro Viotti, nome pros trás de Viot, tem influências como o house, techno, disco, hip-hop e outras vertentes que se misturam em produções pessoais, que refletem a sua realização musical e seu lifestyle. 

Os ingressos para o Winter Music 2024 estarão disponíveis a partir da terça-feira, 23 de abril, às 12h, pela plataforma Ingresso Nacional nos setores: backstage, área VIP, e pista, com opção de meia entrada (que necessita de apresentação de documentação extra para comprovação (antes de adquirir esta modalidade, verifique as regras e informações da lei de meia entrada). Vale reforçar que os ingressos devem ser adquiridos através dos canais proprietários, tomando cuidado na compra em ticketeiras e locais não-oficiais.

Sobre o Greenvalley

O Greenvalley, localizado em Camboriú (SC), não é apenas um Club, é uma experiência única, onde pessoas e música formam uma atmosfera perfeita em meio à natureza. Um local onde cada detalhe é pensado para criar um universo de sensações, dignas de um Club que já foi eleito 5 vezes o melhor do mundo, e há 13 se mantém no pódio da premiação feita pela revista britânica DJ Mag. Nele, talentos surgem e retornam, milhares de histórias são contadas e o amor pela música é o elo que une diferentes gerações há mais de 15 anos. Sinta a energia pulsante a cada track e descubra tudo o que o Greenvalley pode ser. 

Serviço
Winter Music 2024
Data: sábado, 20 de julho de 2024.
Horário: abertura da casa 22h. 

Vendas: a partir de 23 de abril através da Ingresso Nacional.

Click CamboriúDiversãoFestivaisCom Claptone e illusionize, Greenvalley anuncia data do Winter Music 2024
PUBLICIDADE

Últimas notícias