• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí sediará a 3ª edição do festival Craft Beer com cervejas e gastronomia inovadoras

Mais de 200 opções de cervejas e novidades em sabores irresistíveis e exóticos na gastronomia

Prepare-se para um fim de semana de sabores únicos e entretenimento! Itajaí se tornará o palco da 3ª edição do festival Craft Beer, programado para os dias 7 e 8 de outubro, no Centreventos Itajaí.

Com mais de 200 opções entre cervejas artesanais e uma gama de opções gastronômicas irresistíveis, o evento certamente atenderá aos paladares mais exigentes. As 20 cervejarias artesanais participantes, incluindo muitas locais de Itajaí, prometem trazer novidades em cervejas e drinks. O festival ainda contará com a presença de 18 food trucks, todos trazendo algo especial para a mesa. Para os amantes de cerveja e de experiências culinárias inovadoras, as opções vão desde a exótica carne de jacaré até a cerveja “Diabéisso”, produzida pela cervejaria blumenauense Balbúrdia, que tem um impressionante teor alcoólico de 11,8%.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mas o festival não é apenas sobre comer e beber. Uma série de bandas e DJs estão programados para entreter o público ao longo dos dois dias de festa. E, pensando nas famílias, uma área kids supervisionada garantirá que as crianças se divirtam com segurança, enquanto os adultos aproveitam o evento. Além disso, os visitantes poderão conferir uma feira de artesanato.

O acesso ao evento é gratuito, mas os interessados devem se cadastrar antecipadamente no site oficial do festival, www.festivalcraftbeer.com.br.

Kleiton Hames, organizador do evento, expressou seu entusiasmo: “O evento cresceu e se tornou uma tradição em Itajaí. Estamos empolgados em proporcionar uma experiência única para os visitantes e contribuir com a valorização do mercado cervejeiro no litoral catarinense.”

Informações rápidas:

  • Evento: 3ª edição do Itajaí Craft Beer
  • Local: Centreventos Itajaí, Av. Min Victor Konder, Centro – Itajaí /SC
  • Datas: 7 e 8 de outubro
  • Horário: Sábado – das 11h às 23h e Domingo – das 11h às 20h
  • Entrada: Gratuita e limitada – mediante cadastro no site www.festivalcraftbeer.com.br
Click CamboriúDiversãoFestivaisItajaí sediará a 3ª edição do festival Craft Beer com cervejas e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias