• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC sediará primeiro festival de rap com inclusão para a comunidade surdo-mudo

O festival acontecerá nesta sexta-feira, 14, no Music Park, e trará ao palco principal grandes artistas nacionais como Djonga, Sidoka, Uclã, DJ Jonatas Felipe, entre outras atrações

Neste final de semana a cidade de Balneário Camboriú sediará um dos maiores festivais de rap de Santa Catarina, e para tornar o evento ainda mais completo contará com uma equipe de intérpretes de libras para representar a comunidade surdo-mudo presente no show, sendo o primeiro evento deste porte na região favorecendo a inclusão social.

Com o objetivo de tonar o evento acessível a todos os públicos, este também se torna um incentivo ao setor de eventos, reforçando a necessidade da inclusão social.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É extremamente importante que nós do setor de eventos apoiemos essa causa, afinal essa comunidade também merece sair, se divertir e presenciar grandes eventos. Tomara que seja um início de uma nova fase, com mais inclusão no nosso setor”, declara um dos organizadores do evento Kauê Rebello, diretor da Fluxo Produções.

djonga
Djonga (Divulgação)

Esta será a terceira edição do SC Rap e Hip-Hop Festival, e trará ao palco principal grandes artistas nacionais como Djonga, Sidoka, Uclã, DJ Jonatas Felipe, entre outras atrações. O evento também conta com mais dois palcos simultâneos e a presença de mais de 20 artistas regionais em 8 mil metros quadrados de estrutura.

O festival acontecerá nessa sexta-feira, dia 14 de outubro no Music Park, e é uma parceria entre as grandes produtoras de evento da região, Fluxo Produções, Rap Festival e Shelter.

Click CamboriúDiversãoFestivaisBC sediará primeiro festival de rap com inclusão para a comunidade surdo-mudo
PUBLICIDADE

Últimas notícias